Brasil, 25 de Maio de 2017

CCR ViaOeste estima cerca de 499 mil veículos no Sistema Castello-Raposo no feriado de Tiradentes

• Escrito por  Matheus Clemente
  • Publicado no www.segs.com.br em Veículos

A Operação Tiradentes acontece entre a quinta-feira, 20, e o domingo, 23.

A CCR ViaOeste estima que cerca de 499 mil veículos realizem o deslocamento característico de feriado pelo Sistema Castello-Raposo entre a 0h da próxima quinta-feira, 20, e 24h do domingo, 23, período que concentra a movimentação do feriado de Tiradentes.

Caso o usuário precise de auxílio mecânico, pode entrar em contato 24h com a CCR ViaOeste pelo 0800 701 5555.

Horários de maior movimento

Quinta-feira – 20.04
Entre 12h e 22h (sentido Interior)

Sexta-feira – 21.04
Entre 11h e 14h (sentido Interior)

Domingo – 22.04
Entre 12h e 23h (sentido Capital)

Horários de maior movimento

Ajuda ao usuário

O motorista que precisar de informações, ou utilizar o banheiro, conta com Pontos móveis de ajuda ao usuário (Casa do Usuário Móvel) nos seguintes trechos:

IDA

· 20/04 (quinta-feira) – 0h às 24h – Rod. Castello Branco, km 41- sentido Interior

· 21/04 (sexta-feira) – 6h às 15h – Rod. Castello Branco, km 41- sentido Interior

VOLTA

· 23/04 (domingo) – 14h às 23h – Rod. Castello Branco, km 39 – sentido Capital

14h às 23h – Rod. Castello Branco, km 41 – sentido Interior

As equipes de atendimento da concessionária estarão em plena atividade para atender a demanda adicional de veículos. Neste feriado, com apoio da empresa Porto Seguro, a CCR ViaOeste reforçará sua frota com viaturas e guinchos adicionais, totalizando 55 veículos.

As praças de pedágio atenderão com capacidade plena nas cabines de arrecadação. Caso seja necessário, a concessionária acionará a operação "papa-fila".
Restrições

Na sexta-feira, 21, e no domingo, 23, o tráfego de caminhões estará proibido na rodovia Castello Branco, no sentido Capital, entre às 14h e 1h, segundo portaria SUP/DER-084-22/12/2010.

Obras

As obras em execução no Sistema que possam causar interferência no tráfego, como desvios ou interdições de pista, serão suspensas durante os horários de pico estabelecidos, para que os usuários possam trafegar com capacidade plena da rodovia.

Plantão de Feriado

Lembramos que, para conferir maior agilidade à transmissão de informações aos veículos de imprensa e aos usuários, a CCR ViaOeste disponibiliza em seu site www.viaoeste.com.br, em tempo real e ininterruptamente, as condições de tráfego do Sistema Castello-Raposo.

Condições de tráfego e ocorrências nas rodovias (24h) – 11 | 2664 6133 / 2664 6102

Assessoria de comunicação – 11 | 9.9647-5394 – Valéria Hortêncio –

Agendamento de links – 9h às 18h