Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Trecho Oeste do Rodoanel tem expectativa de 818 mil veículos no feriado de Tiradentes

A previsão da CCR RodoAnel é de tráfego normal, especialmente na volta do feriado.

A CCR RodoAnel estima que cerca de 818 mil veículos utilizem o Trecho Oeste do Rodoanel entre a 0h da próxima quinta-feira, 20, e 24h do domingo, 23, período que concentra a movimentação do feriado de Tiradentes.

Horários de Maior Movimento

Quinta-feira – 20.04

Entre 18h e 22h (sentido Régis Bittencourt/ Litoral)

Previsão de tráfego normal em todos os outros dias

A CCR RodoAnel divulga as informações do Trecho Oeste do RodoAnel pelo site: www.rodoaneloeste.com.br e pelo 0800 773 6699.

Opção para a Capital, Interior ou Litoral

O Trecho Oeste do RodoAnel é uma ótima opção para aqueles que chegam ou saem da capital paulista por interligar algumas das principais rodovias do Estado: Anhanguera, Bandeirantes, Raposo Tavares e Castello Branco. Além disso, o anel viário dá acesso ao Trecho Sul (Sistema Anchieta-Imigrantes) e Leste (Rodovia Presidente Dutra e Ayrton Senna), à Av. Raimundo Pereira de Magalhães e ao município de Osasco, pelo bairro da Padroeira.

A rodovia é um excelente caminho para os motoristas que saem, ou tem como destino, bairros da Capital como o Butantã, Lapa, Morumbi e Perus, ou Cotia/Granja Vianna. Além disso, ele permite o acesso a algumas das principais regiões do Estado:

- Grande ABC / Litoral Sul / Vale do Paraíba / Rio de Janeiro – por meio dos Trechos Sul e Leste do Rodoanel

- Jundiaí / Itupeva / Campinas / Santa Bárbara / Limeira / Cordeirópolis – por meio da Rodovia dos Bandeirantes

- Jundiaí / Vinhedo / Campinas / Americana / Limeira / Ribeirão Preto – por meio da Rodovia Anhanguera

- Osasco / Barueri / Araçariguama / São Roque / Itu / Sorocaba / Tatuí / Botucatu – por meio da Rodovia Castello Branco

- Vargem Grande Paulista / São Roque / Mairinque / Alumínio / Sorocaba / Itapetininga – por meio da Raposo Tavares

- Embu das Artes / Itapecerica da Serra / São Lourenço da Serra / Juquitiba / Litoral Sul de São Paulo / Registro / Curitiba – por meio da Rodovia Régis Bittencourt

Plantão de Feriado

Para conferir maior agilidade à transmissão de informações aos veículos de imprensa e aos usuários, a CCR RodoAnel disponibiliza em seu site www.rodoaneloeste.com.br, em tempo real e ininterruptamente, as condições de tráfego do Trecho Oeste do Rodoanel.

Condições de tráfego e ocorrências nas rodovias (24h) – 11 | 2664 6133 / 2664 6102

Assessoria de comunicação – 11 | 9.9647-5394 – Valéria Hortêncio –

Agendamento de links – 9h às 18h