Brasil, 24 de Maio de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com foco em segurança e desempenho, OSRAM oferece lâmpadas de alto desempenho a motociclistas

  • Escrito por  Diego Freire
  • Publicado no www.segs.com.br em Veículos
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

NIGHT RACER® 90 e a X-RACER® contam com tecnologias de ponta para se sobressair em relação às halógenas tradicionais

Líder mundial em iluminação automotiva, a OSRAM disponibiliza a mais completa linha de lâmpadas de alto desempenho para motocicletas acima de 350cc. Dois produtos se destacam nesse segmento: a NIGHT RACER® 90 e a X-RACER®, ambas com certificação do Inmetro.

Com foco na segurança, os modelos se sobressaem em relação às halógenas tradicionais por sua luz de longo alcance. “A iluminação é um item imprescindível para a segurança de um motociclista, tanto para que observe a estrada quanto para que outros motoristas possam reconhecê-lo com nitidez”, explica Felipe Pegorelli, coordenador de vendas do canal OEM da OSRAM.

Conheça, abaixo, as características dos dois produtos, que trabalham na mesma potência das originais - o que dispensa o relé no farol - e operam em 12V:

NIGHT RACER® 90

Moderna e potente, a NIGHT RACER® 90 indicada para motocicletas, mas também adaptável a automóveis. Com características que garantem segurança e conforto visual, ela proporciona até 90% mais luz na estrada e feixes até 35m mais longos, em um comparativo com as lâmpadas halógenas comuns. Além disso, possui durabilidade elevada, devido ao design robusto da bobina. “A NIGHT RACER® 90 é um produto único em sua categoria. Comparada aos modelos tradicionais, oferece uma luz até 10% mais branca”, define Pegorelli.

FICHA - NIGHT RACER® 90

Categoria ECE: HS1

Tensão nominal: 12,0 V

Potência nominal: 35/35 W

Fluxo luminoso: 820/520 lm

X-RACER®

Com design moderno e proteção prateada, a X-RACER® emite uma luz brilhante, bastante confortável ao motorista. Apesar de se tratar de uma lâmpada halógena, seu feixe de luz tem a aparência de um xenônio, desenvolvido em um tom branco azulado, com temperatura de cor de 4.000 K.

A exemplo da NIGHT RACER® 90, o produto está equipado com a consolidada tecnologia UV-STOP, capaz de filtrar a radiação ultravioleta e evitar o indesejado amarelamento da lente do farol. “Essa proteção é um diferencial dos produtos da OSRAM, que desenvolveu um quartzo diferenciado, capaz de bloquear os raios solares e, assim, evitar desgastes prematuros nos faróis”, explica Pegorelli.

FICHA TÉCNICA - X-RACER®

Categoria ECE: H4 e H7

Tensão nominal: 12,0 V

Potência nominal: 60/55W (H4), 55W (H7) e 35/35W (S2)

Fluxo luminoso: 1600/1000lm (H4), 1500lm (H7) e 650/465lm (S2)

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::