Brasil, 17 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Cabify dobra a área de atuação no Rio de Janeiro, a partir de 2ª feira

Após o anúncio do investimento de 200 milhões de dólares na expansão do mercado brasileiro, a Cabify acaba de revelar que vai dobrar sua área de atuação no Rio de Janeiro. A partir do próximo dia 24 de abril, a empresa irá cobrir corridas em todas as áreas da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e toda a região de Jacarepaguá.

De acordo com Alexandre Bretzner, General Manager da Cabify no Rio de Janeiro, a expansão é reflexo do crescimento no mercado carioca. “Desde janeiro, nós dobramos o tamanho da nossa operação no Rio e agora, queremos alavancar a nossa solução corporativa focada em empresas, a Cabify Corporate. Para isso, estamos expandindo estrategicamente para as regiões da Cidade Olímpica, Projac e Região das Farmacêuticas”, conta o executivo.

Para celebrar a chegada nas novas regiões da Cidade Maravilhosa, a Cabify vai promover um Free Day especial para todos os usuários (novos e antigos) que saírem ou chegarem nessas novas áreas ao longo de todo o dia 24 (segunda-feira). A gratuidade será automática, sem necessidade de inclusão de código. Cada usuário terá direito a 2 corridas gratuitas (de até R$25) na nova zona.

E ao longo de toda a semana, a Cabify irá também oferecer um código promocional exclusivo para as novas regiões. De terça a domingo (de 25 a 30 de abril), o usuário que solicitar o serviço da Cabify nas novas regiões (chegando ou saindo desses bairros) terá 50% de desconto em até 6 corridas (de até R$20 cada uma). Basta incluir o código VEMRIO, na aba de Promoções.

Atuando no Rio há cerca de seis meses, a Cabify se destaca pela prática de cobrança, que trabalha com preços fixos, calculados a partir da menor rota e sem variações dinâmicas. Além disso, o posicionamento da empresa traz diferenciais na segurança e qualidade do atendimento, uma vez que os pré-requisitos para motoristas parceiros envolvem a análise de documentos, como antecedentes criminais e exames toxicológicos, e vistorias presenciais dos veículos.

Nesse link, a Cabify mostra de maneira completa sua atuação no Rio hoje: https://www.google.com/maps/d/embed?mid=1ZwNcahPy5FNGQ3CGosw5mEErark&ll=-22.954537754916636%2C-43.322419000000025&z=12

Código de segurança
Atualizar