Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

• Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Veículos

Prêmio Melhores Fornecedores Caoa Homenageia Os Destaques De 2016

CAOA cria premiação para prestigiar os fornecedores que mais se destacaram no ano

Foram 07 categorias premiadas com troféus e três fornecedores certificados por também terem se destacado em suas categorias

A CAOA Montadora promoveu na quinta-feira, 30 de março, em São Paulo, a primeira edição do ‘Prêmio Melhores Fornecedores CAOA’, que homenageou as empresas que mantiveram a excelência em performance e qualidade no fornecimento de produtos e serviços em 2016. Além dos 7 fornecedores vencedores em suas categorias, foram entregues 3 certificações para fornecedores que se destacaram de alguma forma durante o ano.

“Essa premiação foi criada para reconhecer as boas práticas dessas empresas que tem sido nossas parceiras e que apresentam um altíssimo nível de profissionalismo e comprometimento. Este reconhecimento também converge com resultados de uma reformulação da estrutura da Diretoria de Compras e na gestão de processos que levou a CAOA ao título de uma das ‘100 empresas mais responsáveis e com melhor Governança Corporativa’. Além disso, de 2014 a 2016 a CAOA ampliou em 220% o número de itens locais na linha de produção. É um momento muito especial para a CAOA e queremos compartilhar com os nossos principais parceiros”, destacou o Diretor Executivo de Gente & Gestão e Compras da CAOA, Ivan Witt.

Os ganhadores alcançaram as melhores médias das notas atribuídas em diversos aspectos nos últimos 12 meses, dentre eles qualidade, comprometimento, tecnologia, desempenho e preço competitivo. Além dos vencedores em cada categoria, um deles recebeu também o reconhecimento como o melhor fornecedor da CAOA Montadora em 2016.

Lista dos fornecedores premiados por categoria:

Prêmio de Excelência em Logística – Fornecedor: RG Log Logística

Prêmio de Excelência em Compras Indiretas – Fornecedor: Incospray Comercio e Serviço de Pintura e Lubrificação

Prêmio de Excelência e Implementação e Certificações de padrões Operacionais de Pós-Venda – Fornecedores: J.D. Power Brasil e Prime Action Consultoria

Prêmio de Qualidade em Fornecimento – Fornecedor: Saint-Gobain do Brasil

Certificado para fornecedor: Doowon Fabricante de Sistemas Automotivos Brasil

Prêmio Melhor Fornecedor em Nacionalização – Fornecedor: Lear do Brasil

Certificado para fornecedor: Maxion Wheels do Brasil

Prêmio Inovação em Custos e Excelência em Compras Diretas – Fornecedor: Axalta Coating Systems Brasil

Certificado para fornecedor: Borkar Tapetes Automotivos

Melhor Fornecedor do Ano – Fornecedor: Neo Rodas SA