Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

• Escrito por  Rodrigo Terpins
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Veículos

Rodrigo Terpins e seu parceiro, Fabricio Bianchini conseguem o 8º lugar na 22ª Edição do Rally dos Sertões.

A 22ª edição do Rally dos Sertões foi marcada por 2.600 quilômetros, 7 etapas e 2 estados. A maior prova off-road do país também apresentou algumas adversidades. Diante de trechos difíceis, poucos competidores conseguiram garantir uma posição no TOP 5, dentre eles, os competidores da Bull Sertões Rally Team.

Rodrigo Terpins e Fabricio Bianchini receberam destaque. Além de ambos subirem ao pódio pela categoria Protótipos T1, também ocuparam a 8ª posição no ranking geral, dentre os 38 competidores.

A dupla do carro #326, composta por Rodrigo Terpins e Fabrício, garantiu resultados bem promissores. Rodrigo Terpins afirmou: “A prova foi prazerosa e gostosa para se pilotar, tivemos Especiais bem duras que exigiram muito do equipamento e a nossa equipe foi dez, tivemos 100% de aproveitamento e o resultado foi este.”

Código de segurança
Atualizar