Brasil, 22 de Outubro de 2017

Mercado de som e acessórios se reúne em São Paulo na próxima semana

• Escrito por  Amadeu Castanho Neto
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

São Paulo recebe a partir da próxima terça-feira mais de 700 empresários e altos executivos do mercado brasileiro de equipamentos de som e acessórios automotivos para o principal evento do setor

“ Graças à sua fórmula inovadora, o ENAN se tornou rapidamente o ponto alto do calendário desse mercado, concentrando um significativo volume de lançamentos de novos produtos das marcas mais destacadas por lojistas e consumidores.

Vindos de todo o Brasil e de sete outros países, mais de 700 importantes empresários e altos executivos chegam à capital paulista para participar a partir do dia 21 de março da sexta edição do ENAN - Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios, o principal evento do mercado brasileiro de som e acessórios.

Durante o ENAN 2017, evento B2B com acesso reservado exclusivamente para profissionais convidados, eles poderão conhecer os últimos lançamentos e novidades dos principais fabricantes e importadores de acessórios para automóveis, pick-ups e caminhões.

Características diferenciadas

Desde a sua primeira edição o evento teve como foco principal a geração de negócios e a melhoria do relacionamento entre os principais players do mercado brasileiro de equipamentos de som e acessórios automotivos, elementos que foram fundamentais para o seu sucesso.

Em função disso, o evento oferece salões dedicados para a apresentação dos produtos e salas exclusivas para negociações, especialmente mobiliadas e equipadas para oferecer um ambiente discreto e informal, especialmente pensado para favorecer o fechamento de negócios.

Outra característica fundamental do ENAN é o cuidadoso balanceamento entre a quantidade de fornecedores e de compradores, que permite criar um ambiente propício à geração de resultados e evitar aglomerações.

Uma outra é a seleção criteriosa dos compradores convidados, que leva em conta as recomendações dos fornecedores participantes, o poder de compra e o potencial de crescimento das empresas, entre outros fatores.

Somadas ao constante foco na qualidade, ao planejamento cuidadoso e ao contínuo trabalho de aperfeiçoamento, essas características ajudaram a transformar o ENAN em referência e fazer dele um grande sucesso.

Visitantes internacionais

Pelo segundo ano consecutivo, compradores cuidadosamente escolhidos de sete países estarão entre os visitantes credenciados para o evento. Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Guiana Francesa, México, Panamá, Suriname, Trinidad e Tobago e Uruguai são os países que terão representantes no ENAN.

Lançada na edição do ano passado, a iniciativa tem como objetivo auxiliar os fornecedores brasileiros que estarão participando do evento a conquistarem novos mercados e expandirem suas vendas.

ENAN 2017

Em função do grande sucesso na avaliação dos participantes das cinco edições anteriores, o principal evento do mercado de equipamentos de som e acessórios automotivos volta a ocupar todo o espaço do amplo Centro de Eventos do Novotel Center Norte, em São Paulo, que oferece mais de 2.200m2 de área.

Com localização estratégica, que permite fácil acesso a partir dos principais aeroportos e rodovias que ligam São Paulo ao resto do país, o hotel é sempre bem avaliado pelos participantes do ENAN.

Evento: ENAN 2017 - Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios
Quando: 21, 22 e 23 de março de 2016
Local: Centro de Eventos do hotel Novotel Center Norte
Endereço: Av. Zachi Narchi, 500 - Vila Guilherme - São Paulo, SP