Brasil, 18 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nova linha de TVs QLED* da Samsung recebe certificação UHD Premium da Alliance

  • Escrito por  Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo
  • Publicado em Veículos
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A Samsung amplia seu ecossistema certificado ULTRA HD PREMIUMT com os novos modelos Q9, Q8 e Q7 da linha QLED

A Samsung anunciou que a nova linha 2017 de TVs QLED foi certificada pela UHD Alliance (UHDA) como ULTRA HD PREMIUM™. A certificação abrange os modelos Q9, Q8 e Q7 do novo portfólio QLED.

“É uma honra receber este selo de aprovação da UHD Alliance", disse MS Kim, Vice-Presidente da área de Visual Display da Samsung. "Estamos orgulhosos de continuar oferecendo aos nossos consumidores uma experiência premium de entretenimento doméstico em UHD com a nossa linha 2017 de QLED TVs. ”

O logotipo ULTRA HD PREMIUM™ da UHDA identifica produtos e serviços que alcançam ou superam níveis de desempenho rigorosos para resolução 4K, grande alcance dinâmico (HDR) e espectro de cores ampliado. Essas especificações permitem que televisores, conteúdo e outros dispositivos externos, como os leitores de Blu-ray UHD, exibam todo o conteúdo em sua forma mais rica, oferecendo ao consumidor uma experiência de conteúdo mais nítida em sua sala de estar.

Anunciada na CES 2017, a nova linha de QLED TVs apresenta desempenho de cor radicalmente aprimorado, exibindo com exatidão o espaço de cores DCI-P3**, e pode reproduzir 100% do volume de cores – aspecto em que, mais uma vez, a Samsung é a primeira no mundo. Isso significa que as novas QLED TVs da Samsung podem transmitir todas as cores em qualquer nível de brilho – mesmo com as diferenças mais sutis visíveis no pico de luminância da QLED –, superando as exigências da UHDA. Esse avanço é o resultado da adoção de um novo material metálico de pontos quânticos, que torna possível para a TV exibir uma gama de cores significativamente melhorada, com muito mais detalhes em comparação com as TVs convencionais. Como a qualidade de imagem é uma prioridade para os consumidores de todo o mundo, as novas QLED TVs da Samsung representam mais um salto à frente no entretenimento doméstico.

A UHDA é uma organização global formada por mais de 50 empresas – incluindo estúdios de cinema, fabricantes de eletrônicos e distribuidores de conteúdo – e foi criada para fomentar e promover o ecossistema Ultra HD e os benefícios da tecnologia Ultra HD. Essa aliança também tem como foco ajudar os consumidores a construir, de ponta a ponta, um ecossistema UHD integrado e de alta qualidade. Os dispositivos e conteúdos UHD Premium estarão claramente sinalizados para que os consumidores possam identificá-los com facilidade na loja. Para saber mais sobre a UHDA, visite http://www.uhdalliance.org/.
*No Brasil, ainda não há previsão de chegada destes produtos

**O DCI-P3 é um espaço de cor RGB comum para projeção de filmes digitais na indústria cinematográfica norte-americana.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::