Brasil, 20 de Agosto de 2017

Serviços do BOM podem ser feitos no Poupatempo São Bernando

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Veículos

Desde o último sábado cidadãos que utilizam o Cartão BOM podem solicitar serviços no Poupatempo São Bernardo do Campo. Estarão disponíveis a ​emissão de primeira via de cartões (Sênior), emissão de segunda via de cartões (Comum, Vale Transporte, Escolar, Sênior), revalidação de cartões (Sênior​, ​Escolar) e s​erviços de Recarga de Créditos.

O atendimento será no setor verde, das 07h​ às 19h​, de segunda à sexta-feira e das 07h às 13h aos sábados. O cidadão não precisa agendar os serviços previamente.

Além do Poupatempo São Bernardo do Campo, 5 lojas e 12 quiosques estão disponíveis na Grande São Paulo. Todos os endereços estão em www.cartaobom.com.br ​

Sobre a Autopass

A Autopass é uma empresa referência em tecnologia para projetos inovadores de meios de pagamento e melhoria da mobilidade urbana.

Com uma expertise obtida em mais de 10 anos operando a bilhetagem eletrônica na Grande São Paulo (hoje com mais de 7,5 milhões de cartões de transporte emitidos e mais de 2,5 milhões de transações por dia), a Autopass lidera o desenvolvimento de soluções personalizadas, por meio da tecnologia e inovação, facilitando a vida do cidadão e contribuindo para a construção de cidades inteligentes.