Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Scrambler Icon Com Seguro Grátis

Em parceria com a Porto Seguro, a Ducati anuncia Seguro Grátis para o modelo Scrambler Icon. Promoção limitada.

A Ducati do Brasil, em parceria exclusiva com a Porto Seguro, oferece para o modelo Scrambler Icon, sucesso de vendas mundialmente da marca, um ano de seguro grátis sem análise de perfil. Serão somente “35 unidades” com esta condição especial com venda à vista no valor de R$ 38.900,00.

A promoção é válida para todo o Brasil até o dia 30 de abril ou enquanto durar o estoque.

SCRAMBLER ICON: ícone contemporâneo dos anos 60 e 70

Fabricada no Brasil, a Scrambler Icon impressiona pela aparência retrô revigorada e pelo alto apelo tecnológico. Com 803 centímetros cúbicos de cilindrada, o modelo vem equipado com o Ducati Desmodrômico, sistema de abertura e fechamento da válvula do cabeçote do motor que deu fama mundial à marca. Tem painel de instrumentos digital em LCD, farol e lanterna de LED, braço oscilante traseiro em alumínio, tampas do motor em alumínio, entrada USB sob o banco, tanque em formato de gota, chassi de treliça em aço e guidão alto e amplo. Tem freios ABS e pneus Pirelli exclusivamente desenvolvidos para a Scrambler.

Possui um potente motor dois cilindros em L, derivado do motor da Monster 796, câmbio de seis marchas e arrefecimento a ar e a óleo.

De pilotagem macia e segura, a Scrambler Icon é caprichada nos detalhes. Tem tampas em alumínio usinadas e protetores de correia também em alumínio, usinados para aperfeiçoar a estética. O escapamento 2 em 1 com silenciador em alumínio foi projetado especialmente para a Scrambler. Apresenta uma placa protetora de calor também em alumínio para maior segurança do piloto e já em conformidade com o PROMOT 4 - Fase 2.

Ducati Motor Holding S.P.A – Uma empresa do grupo Audi

Fundada em 1926, a Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores “Desmodrômicos” de alta performance, pelo design inovador, tecnologia de ponta e, claro, a paixão que desperta em seus fãs. Cobrindo diversos segmentos de mercado, a linha de motocicletas Ducati é dividida em famílias que incluem: Diavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, e Superbikes.

Estes autênticos ícones do “made in Italy” são vendidos em mais de 90 países em todo o mundo, com maior concentração na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico. A Ducati compete no World Superbike Championship e, com uma equipe oficial, no World MotoGP Championship. Na Superbike a Ducati já conquistou 17 títulos de Fabricantes e 14 títulos de Pilotos, sendo que em 2011 passou a marca histórica de 300 vitórias. A Ducati participa do MotoGP desde 2003 e conquistou o título de Fabricantes e Pilotos em 2007.

Ducati do Brasil

Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com sete concessionárias - Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia e São Paulo (Pinheiros e Moóca).

Código de segurança
Atualizar