Brasil, 24 de Março de 2017

Boletim informativo | Locais com interdição de pista em 20/03/2017

A AB Triângulo do Sol informa os trechos que passam por interdição parcial de pista, hoje (20), para realização de serviços de conservação e manutenção:

o SP-310

§ Entre 7 e 17 horas

Em Araraquara, do km 286+000 ao km 288+000, pista Norte (sentido Interior)

Em Matão, do km 305+000 ao km 307+000, pista Norte

Em Pindorama, do km 368+000 ao km 367+000, pista Sul (sentido Capital)

Em Santa Adélia, do km 364+000 ao km 363+000, pista Sul

o SP-333

§ Entre 7 e 17 horas

Em Taquaritinga, do km 150+000 ao km 153+000, pista Oeste (sentido Borborema) – Sistema ‘pare e siga’

Esta programação fica sujeita a alterações por motivos climáticos e/ou operacionais.

A concessionária AB Triângulo do Sol é responsável pela administração de 442 quilômetros de rodovias que compreendem o Lote 9 do Programa de Concessões Rodoviárias do Governo do Estado de São Paulo: Rodovia Washington Luís (SP-310), entre São Carlos e Mirassol; Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), de Matão a Bebedouro; e Rodovia Carlos Tonanni / Nemésio Cadetti / Laurentino Mascari / Dr. Mario Gentil (SP-333), entre Sertãozinho e Borborema.