Brasil, 23 de Março de 2017

99 lança novas modalidades de descontos variáveis para passageiros de táxis em SP

• Escrito por  Gabriella Moura
  • Publicado no www.segs.com.br em Veículos

A 99, uma das principais startups de mobilidade urbana no país, lança novas modalidades de descontos variáveis para os passageiros do aplicativo em São Paulo. A partir de agora, além do tradicional Modo 30%, os usuários também poderão ter benefícios entre 5 e 25% de acordo com os picos de demanda ao longo do dia.

“O desconto cheio de 30% continua sendo o prioritário. Porém, em alguns horários e regiões é mais difícil conseguí-lo. Nestes casos, a partir de agora, o sistema inteligente do aplicativo entra em ação e oferece as possibilidade de descontos variando entre 5% e 25%”, explica Ariel Lambretch, fundador e diretor de produtos da 99. Para os passageiros, a grande vantagem da novidade é que permite utilizar os benefícios do táxi – rapidez do corredor de ônibus, qualidade do motorista e do carro - a preços mais acessíveis a qualquer momento do dia.

Na prática, o desconto variável aparecerá na tela do passageiro antes de pedir o táxi e no recibo após a corrida. A cobrança é feita através do descontador virtual do próprio aplicativo, conforme ilustração abaixo:

Do ponto de vista dos motoristas, os novos modos de descontos variáveis garantem mais vantagens competitivas também nos horários de pico. “Com isso, os taxistas podem aumentar ainda mais o números de corridas e o faturamento durante todos os períodos do dia, bem como fidelizar os clientes com preços mais acessíveis”, completa o executivo.

Vale lembrar que tanto o Modo Desconto 30% quanto os novas modalidades variáveis continuam sendo uma opção do próprio taxista, que pode ou não aceitar corridas com este tipo de benefício para os passageiros.

Sobre a 99

A 99 é uma startup brasileira de inovação e tecnologia. Em 2012, ano de sua fundação, criou o aplicativo 99Taxis, uma plataforma que conecta passageiros e taxistas de forma simples, rápida e segura. Atualmente, a 99 possui três categorias de serviços: 99POP, serviço de custo acessível que conecta passageiros a motoristas particulares em São Paulo, o 99TAXI, que está presente em mais de 350 cidades do País e o 99TOP, serviço premium que oferece táxis de luxo na capital paulista. O aplicativo de transporte com melhor avaliação na Apple Store está disponível para as plataformas IOS, Android e Windows Phone.