Brasil, 27 de Fevereiro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Instituto Mauá de Tecnologia e CEPEFER realizam workshop sobre Transportes Metroferroviários

  • Escrito por  RMA Comunicação
  • Publicado no www.segs.com.br em Veículos
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

O Instituto Mauá de Tecnologia e o Centro de Estudos e Pesquisas Ferroviárias - CEPEFER realizam em 21 de fevereiro, terça-feira, no Campus de São Paulo, às 19h, o workshop “Formação Profissional em Sintonia com o Desenvolvimento Futuro dos Transportes Metroferroviários”.

O Evento é destinado a engenheiros e interessados que estão em busca de mais informações sobre a formação complementar, em nível de Pós-Graduação, em Engenharia Metroferroviária.

No workshop será destacada a atuação de alguns profissionais do setor por palestras divididas em três assuntos: Panorama da Indústria Metroferroviária Brasileira - Desenvolvimento e Perspectivas Futuras; O Perfil Profissional e as Atividades das Operadoras Transportadoras de Cargas e de Passageiros; A Ementa Adequada às Necessidades de Formação para as Atividades Relacionadas com o Transporte de Carga e de Passageiro.

“O evento também será uma ótima oportunidade para que os participantes conheçam um pouco mais sobre os oito cursos de Pós-Graduação, dois de Especialização, seis de Aperfeiçoamento e, ainda, mais sete cursos de Atualização Profissional, oferecidos pelo Instituto Mauá de Tecnologia em parceria com o CEPEFER”, diz o professor e coordenador do CEPEFER, Henrique Boneti.

Para o coordenador de Pós-Graduação do Instituto Mauá de Tecnologia, prof. Julio Lucchi, a urgência no desenvolvimento do nosso sistema de transportes metroferroviários conduz à necessidade de profissionais especializados na área. “A parceria entre o Instituto, com sua história de formação de engenheiros com excelência, e o CEPEFER, com seu reconhecido know-how na área metroferroviária, vem suprir uma necessidade real de formação para o setor” comenta prof. Lucchi.

Para mais informações, acesse: http://maua.br/pos-graduacao

Inscrição para o Workshop, acesse:

http://www.maua.br/graduacao/atividades-eventos/formacao-profissional-sintonia-com-desenvolvimento-futuro-dos-transportes-metroferroviarios

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia

O Instituto Mauá de Tecnologia – IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 55 anos, o IMT, com campi em São Paulo e São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de Graduação em Administração, Design e Engenharia. Na Pós-graduação são oferecidos cursos de aperfeiçoamento, especialização e MBA nas áreas de Gestão, Design e Engenharia, além do programa de Mestrado em Processos Químicos e Bioquímicos. O Centro de Pesquisas, há 51 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::