Brasil, 22 de Agosto de 2017

Tipler e Renovadora de Pneus Chimba agora juntas

• Escrito por  Jornalista Marta Araujo
  • Publicado em Veículos

A Rede Tipler não para de crescer! Depois do ingresso da Bruma Pneus, de Atibaia/SP, agora é a Renovadora de Pneus Chimba, de São Marcos/RS que passa a integrar a Rede Tipler. Com experiência de 26 anos de atuação no mercado de recapagem e contando com dois pontos de apoio (Caxias do Sul/RS e Garibaldi/RS), a Chimba qualifica a Rede Tipler e torna-se uma importante referência no fornecimento de pneus reformados com qualidade e segurança no mercado gaúcho.

Firmada como uma das empresas mais tradicionais do segmento, a Chimba tornou-se Tipler para contar com uma série de vantagens competitivas que a marca oferece a seus Concessionários, como bandas de alto desempenho e qualidade reconhecidas por frotas e transportadores. Além de produtos diferenciados, como as bandas PPA – Prontas Para Aplicar (com ligação já aplicada de fábrica) a Tipler também trabalha junto de sua Rede por meio das equipes comercial e de suporte técnico, que auxiliam o recapador, tanto na elaboração de estratégias para conquista e manutenção de frotas, como na promoção de treinamentos teóricos e práticos.

“Com Tipler, queremos atender nossos fiéis clientes com o máximo de qualidade e transparência, que são marcas da nossa empresa”, como aponta Ary Mario Renon, proprietário da Renovadora de Pneus Chimba, que ainda complementa que “a credibilidade que a Tipler transmite nos deixa seguros de que tomamos a decisão correta para enfrentar as adversidades do mercado de transporte e firmar uma parceria séria e duradoura”.

TIPLER - Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.