Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Saens Peña lança campanha de conscientização para o Carnaval

Iniciativa visa orientar funcionários e foca na segurança como tema principal

Reforçando o compromisso com a sociedade e seus funcionários, a Saens Peña, concessionária associada ao BusVale, acaba de lançar uma campanha de conscientização para o Carnaval. Durante a semana que antecede o feriado mais popular do País, a empresa promoverá a distribuição de materiais informativos, instalação de banners espalhados pela garagem e postos de trabalho, além de conversas explicativas, realizadas em parceria com o departamento de Segurança e Medicina do Trabalho.

O tema "A Folia fica melhor com segurança!" evidencia o foco principal da iniciativa inédita. Dividida em quatro pilares, a campanha alerta para as consequências dos abusos do álcool, e aborda as questões de segurança no trânsito e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, expondo dados e orientações relevantes sobre os assuntos abordados.

"A Saens Peña acredita ter um importante papel social, principalmente em ações de conscientização como essa. Nosso objetivo e compromisso é sempre orientar nossos funcionários acerca de assuntos relacionados à saúde e bem-estar coletivo", afirma Décio Fonseca, Gerente de Operações da concessionária.

Além da conscientização para quem vai aproveitar a folia, a empresa também dará instruções aos funcionários que vão trabalhar no período, colaborando para o bom andamento do serviço prestado durante as festividades. Haverá plantões nos períodos de saída e recolhimento da frota a fim de aumentar a abrangência e engajamento da campanha.

"Para os profissionais que estarão na rua, serão reforçados procedimentos e dicas para a jornada de trabalho, com enfoque no mote 'Gentileza gera gentileza'", completa Fonseca.

Sobre a BusVale

Com foco e compromisso com a mobilidade urbana, a BusVale foi criada para servir como a nova marca institucional da AVETP (Associação Vale Paraibana das Empresas de Transportes de Passageiros), que atua há mais de 25 anos na região.

Código de segurança
Atualizar