Brasil, 23 de Fevereiro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Liga Ventures abre inscrições para programa de aceleração de startups com grandes empresas de mobilidade, transporte e logística

Em parceria com Mercedes-Benz, Eaton, Sascar, Ticket Log e Repom, o programa batizado de Liga AutoTech irá acelerar até 8 startups no primeiro ciclo. Interessados podem se inscrever até o dia 26 de março

A Liga Ventures - aceleradora especializada em gerar negócios entre startups e grandes corporações - acaba de abrir as inscrições para o 1° ciclo de aceleração da Liga AutoTech (http://liga.ventures/autotech/), um programa de inovação que irá prospectar, selecionar e acelerar startups em conjunto com grandes empresas dos setores de mobilidade, transporte, logística e da indústria automobilística. Hoje, já fazem parte do projeto as empresas Mercedes-Benz, Eaton, Sascar, Ticket Log e Repom.

De acordo com Rogério Tamassia, diretor da Liga Ventures e um dos idealizadores do programa, o objetivo da plataforma é conectar grandes empresas do setor a startups inovadoras para que explorem oportunidades de negócio juntas. “Para as startups participantes é uma ótima oportunidade de passar por uma experiência única, aprendendo a fazer negócios com empresas que são referências neste mercado”, explica Tamassia.

Programa de Aceleração Liga AutoTech

Após as inscrições, serão selecionadas até 8 startups para este ciclo, em temas como gestão e serviços para frotas, big data e analytics, telemetria, rastreamento e pagamentos móveis.

Durante quatro meses, as startups ganhadoras passarão por um programa de aceleração, no qual poderão explorar oportunidades de negócios com as grandes empresas participantes, mentorias com executivos do setor e com a rede de mentores da Liga Ventures, além de um amplo networking com potenciais parceiros e investidores. Nenhuma contrapartida em participação societária ou propriedade intelectual é exigida das startups aceleradas.

Além do programa de aceleração, a plataforma promoverá eventos sobre inovação do setor, relacionamento com startups brasileiras e internacionais e a criação de um processo estruturado para gerar inteligência sobre o segmento.

Serviço:

Liga AutoTech

As startups interessadas podem se inscrever até o dia 26 de março pelo o site http://liga.ventures/autotech/.

Mais informações sobre a Liga Ventures:

A Liga Ventures é uma aceleradora de startups focada em gerar negócios entre startups e grandes corporações. Além da Liga AutoTech, possui também programas de engajamento com startups com outras grandes empresas como Porto Seguro (Oxigênio Aceleradora), AES Brasil, EMBRAER e Cisco. Também é parceira no Brasil da Plug and Play Tech Center, uma das maiores aceleradoras do Vale do Silício.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::