Brasil, 24 de Fevereiro de 2017

Volkswagen do Brasil anuncia Gustavo Luis Schmidt como novo vice-presidente de Vendas & Marketing

• O executivo integrará o Comitê Executivo da empresa, liderado por David Powels, CEO e Presidente da Volkswagen do Brasil e da Região SAM (América do Sul, América Central e Caribe)
• No âmbito da Região SAM, ele também fará parte funcionalmente do time de Thomas Owsianski, vice-presidente de Vendas & Marketing da Região SAM
• Gustavo Schmidt assumirá a sua nova função a partir de março

O brasileiro Gustavo Luis Schmidt assumirá a partir de março a Vice-Presidência de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil. O executivo integrará o Comitê Executivo da empresa, liderado por David Powels, CEO e Presidente da Volkswagen do Brasil e da Região SAM (América do Sul, América Central e Caribe). No âmbito da Região SAM, Schmidt também fará parte funcionalmente do time de Thomas Owsianski, vice-presidente de Vendas & Marketing da Região SAM

Gustavo Schmidt iniciou sua carreira na Volkswagen em 1988 trabalhando em diversos setores da área de Vendas. Atuou também na Fiat por quatro anos, retornando à Volkswagen em 2001, no escritório Regional de Vendas São Paulo. A partir de 2007, assumiu a Gerência Executiva de Vendas Nacionais da empresa. De 2010 até o momento atuou como vice-presidente Comercial da Renault. Ele substituirá Jorge Portugal, que se desligou da empresa em fevereiro deste ano.

Para informações sobre a Volkswagen do Brasil, acesse: www.imprensavw.com.br