Brasil, 27 de Fevereiro de 2017

Transamérica Comandatuba inaugura área de games

• Escrito por  Rafael Leick
  • Publicado no www.segs.com.br em Veículos

O espaço chega para trazer ainda mais diversão para os hóspedes e inicia um novo modelo de negócios no resort

Viajar com adolescentes, hoje em dia, é uma tarefa que muitos pais têm dificuldade de realizar. Ligados nas novas tecnologias e conectados em tempo integral, eles não querem desgrudar do seu mundo digital e sabem tudo das últimas novidades do mundo dos games. Pensando nesse público, o Transamérica Comandatuba trouxe essa realidade para que os adolescentes possam curtir os últimos jogos dos principais consoles, mas sem deixar de aproveitar a ilha com suas inúmeras atividades para toda a família e em contato com a natureza, um equilíbrio perfeito!

O novo espaço Comanda Games, que será inaugurado na semana do Natal, será um espaço de interação entre adolescentes, com diversos títulos de jogos para Xbox e Playstation, como Fifa 17, Minecraft, Madden NFL 17, Final Fantasy XV, Forza Horizon 3, Just Dance 2017, PES 17 e Hobbit Lego, entre outros. O sensor Kinect, para Xbox, o famoso jogo Guitar Hero e óculos de realidade virtual também estarão disponíveis.

A Sala Abrolhos, de 495 m2, convenientemente localizada logo acima da recepção do resort, receberá o Comanda Games. O número de tomadas cresceu, para que todos possam carregar o celular e qualquer outro dispositivo eletrônico, e a rede WiFi foi reestruturada em todo o resort, operando com equipamentos Cisco e Ruckus com padrão 802-11ac de alta velocidade. A sala, como todo o empreendimento, tem conexão wifi gratuita, mas, especialmente nela, foi ainda mais reforçada para atender à demanda. Foram instaladas, também, três Samsung Smart TV HD de 58" e uma de 75".

Além de todo o aparato digital, o Transamérica Comandatuba colocou no Comanda Games espaços para que os adolescentes possam interagir também entre si e só vai abrir o espaço das 17h às 23h ou em dias de chuva, para que todas as mais de 80 atividades oferecidas no destino ao ar livre também possam ser aproveitadas, equilibrando o contato com a natureza com a diversão dos jogos.
Unindo gerações

Além de oferecer todos os jogos mais modernos do mercado, a sala terá ainda o Espaço Retrô, com Arcade (jogos tipo fliperama) e uma pista fechada de autorama com 2,5m x 1,9m, com quatro carrinhos. A ideia aqui também é promover interação e diversão para os pais com seus filhos.

Heber Garrido, diretor do Transamérica Comandatuba e Transamérica Hospitality Group, ressalta a importância desse espaço: “Ter um autorama e Arcade junto com os consoles mais atuais somando-se a todas as atividades que o resort já dispõe oferece mais diversão e uma opção a mais aos hóspedes”. Garrido, que sempre busca atividades para fazer junto com os filhos, declarou que o Comanda Games terá, também, apoio de algumas marcas. “O espaço terá a locadora de veículos Movida e a E-cadeiras como patrocinadores confirmados e estão sendo negociadas algumas outras parcerias com grandes marcas para outras atividades, que divulgaremos em breve. Elas consolidam um novo modelo de negócio para o Transamérica Comandatuba, tendo como base a experiência do jovem, com linguagem adaptada, e a associação de marcas junto a um público formador de opinião”, finalizou.A inauguração do Comanda Games no resort Transamérica Comandatuba está prevista para a semana do Natal e funcionará todos os dias, das 17h às 23h, podendo abrir mais cedo em dias de chuva. Será um espaço moderno e divertido para a garotada se encontrar e curtir, que se soma às mais de 80 atividades já disponíveis no empreendimento.

Informações sobre pacotes de fim de ano e férias de verão: http://www.transamerica.com.br/comandatuba/

Sobre o Hotel Transamérica Comandatuba
O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é o primeiro e mais luxuoso resort do Brasil. Localizado no município de Una (BA), no litoral sul da Bahia, ele oferece uma infraestrutura de grandes dimensões. Conforto, requinte e privacidade se reúnem em uma paisagem preservada da Mata Atlântica. São 363 unidades entre apartamentos, suítes e bangalôs. Um diferencial é o aeroporto a 10 minutos do hotel, com capacidade para receber aviões de grande porte e com estrutura de apoio para voos privados e comerciais.