Brasil, 20 de Agosto de 2017

Motocicletas Harley-Davidson da família Dyna são inspiradas nas bobbers e choppers dos anos 1960

• Escrito por  Printer Press Comunicação Corporativa
  • Publicado em Veículos

Em fevereiro, os modelos Fat Bob® e Street Bob® 2016 têm condições exclusivas de venda

A Harley-Davidson do Brasil, durante o mês de fevereiro, apresenta oferta especial para duas motocicletas da família Dyna®, uma linha que carrega em seu DNA o autêntico estilo custom e com desempenho Big Twin 96™. Para a marca, a Fat Bob® e a Street Bob® são motocicletas inspiradas na longa tradição de pilotagem das bobbers pós-guerra, criadas em 1960, e das choppers, construídas pelos soldados americanos na década de 1940, logo após a II Guerra Mundial. Ambas são motocicletas de uma época em que o lema era a pilotagem agressiva e a única regra era a não conformidade. O perfil é longo e baixo, construído para exibir abundância de força com o motor V-Twin de 45°. De acordo com seu conceito histórico, as bobbers são motos com design mais limpo, livres de pesos extras, paralamas pesados, e acessórios adicionais, onde todo o supérfulo é retirado exatamente para se tornarem mais leves e ágeis. Já as choppers foram criadas com o objetivo de adquirir mais estabilidade em altas velocidades, porém sem perder a estética típica dos modelos americanos.

E como típicas motocicletas desenvolvidas com base em desempenho, design simples e despojado, a Harley-Davidson possui, em seu lineup, duas autênticas representantes desse estilo. A Fat Bob® conta com acabamentos escuros, faróis dianteiros bullet duplos, escapamento no estilo Tommy Gun, lanterna traseira personalizada e pneus largos montados em rodas com acabamento usinado. Essa moto tem o visual agressivo sem abrir mão do conforto. Ela sai de R$ 59,9 mil por R$ 49,9 mil, com taxa de 0,99% ao mês e 50% de entrada, além da possibilidade de ter R$ 4 mil de valorização em uma seminova.

Já a Street Bob® é uma motocicleta focada em desempenho, uma verdadeira bobber. A moto tem assento individual, paralama traseiro cortado, manopla mini-ape com elevação (o conhecido estilo seca-sovaco) e o despojado estilo hardcore com raíz nos modelos originais de fábrica, agradando aos mais puristas e nostálgicos. Ela sai de R$ 55,8 mil por R$ 45,8 mil, também com taxa de 0,99% ao mês, 50% de entrada, saldo em 12 ou 24 vezes e um adicional de R$ 3 mil de valorização em uma seminova.

A Harley-Davidson é mais do que apenas uma tradicional fabricante de motocicletas, ela realiza os sonhos de liberdade pessoal de seus clientes que, assim como a marca, acreditam que mais vale os quilômetros rodados ao lado das pessoas que realmente importam e a coleção de lembranças que se adquire ao longo do caminho.

Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. Desde de 1903, a Harley-Davidson Motor Company realiza sonhos de liberdade pessoal, com motocicletas Custom, Cruiser e Touring, oferecendo experiências de pilotagem e eventos, além de uma linha completa de peças de motocicleta, acessórios, vestuário, equipamentos funcionais e artigos em geral. Para mais informações, visite o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.br.
Clique sobre a foto para fazer o download
a Street Bob® é uma verdadeira bobber com assento individual, paralama traseiro cortado, manopla mini-ape com elevação e o despojado estilo hardcore com raíz nos modelos originais de fábrica.

A Fat Bob® é uma chopper que conta com acabamentos escuros, faróis dianteiros bullet duplos, escapamento no estilo Tommy Gun, lanterna traseira personalizada e pneus largos.