Brasil, 19 de Outubro de 2017

ABOL anuncia ingresso da USIFAST ao quadro de associadas

• Escrito por  Val Verissimo
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

USIFAST Logística Industrial é a nova integrante da Associação Brasileira de Operadores Logísticos

A ABOL acaba de anunciar a USIFAST Logística Industrial S/A. como a mais nova associada da entidade. A USIFAST traz consigo mais duas empresas do grupo, a TORA Transportes Industriais Ltda. e a TORA Logística Armazéns e Terminais Multimodais S/A. “Estamos muito honrados com a chegada da USIFAST à ABOL, dada a sua importância em transporte multimodal no país, sobretudo na região sudeste”, comemora Oswaldo Dias de Castro Jr., presidente do Conselho Deliberativo da ABOL.

Com 3,6 mil funcionários diretos, mais de 1,1 mil veículos próprios e agregados e 722 mil m² de área de armazenagem, o Grupo USIFAST possui 59 filiais em 13 estados da federação, além do Distrito Federal, tendo presença em mais três países da América Latina. “O ingresso do Grupo USIFAST na ABOL confirma a consolidação da associação, agregando organizações robustas e com uma larga experiência no mercado da logística integrada. Com 45 anos de história, sempre evoluindo na construção de uma plataforma multimodal, o Grupo USIFAST tem muito a somar para o fortalecimento da agenda da ABOL”, declara o diretor executivo e CEO da Associação, Cesar Meireles.

Para a presidente da USIFAST Logística, Janaina Fagundes Araújo, o ingresso do Grupo USIFAST na ABOL foi motivado pela busca de uma associação que trabalhe no desenvolvimento dos operadores logísticos no Brasil, gerando valor para a organização. “Estamos muito honrados em nos associar à ABOL, em razão da importância e da liderança que a mesma exerce junto ao poder público e à sociedade civil, representando com excelência os interesses de seus associados.

“Conviver e participar junto a este seleto grupo, que possui interesses convergentes, contribuindo para a melhoria contínua da atividade do Operador Logístico, bem como aumentando a competitividade de nossos negócios e, sobretudo, de nosso país, é motivo de estímulo e orgulho para nosso grupo empresarial. Entendemos também que, neste momento de importante discussão para a ampliação da infraestrutura logística do país, a atuação de uma entidade como a ABOL é vital para a defesa dos anseios de seus associados”, enfatiza Janaina Araújo.

Código de segurança
Atualizar