Inscrições abertas para o Fórum S2 - Gestão & Distribuição de Seguros Massificados

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nathalia Pazini

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Fórum S2 - Gestão & Distribuição de Seguros Massificados, evento que acontece entre os dias 5 e 6 de abril na Amcham (Rua da Paz, 1431, São Paulo) e que tem o objetivo de criar um ambiente propício para avaliar e debater o mercado de Affinity e Bancassurance no país. Trata-se do único encontro que reúne todos os envolvidos no mercado de massificados: seguradoras, distribuidoras, corretoras e empresas de assistência 24h.

A programação do Fórum tem foco nas tendências do mercado e foi criada com base nas sugestões dos participantes da edição anterior do evento. Por isso, nesta edição, temas como os desafios da comunicação de seguros em ambientes digitais, inovação e diferentes canais de distribuição serão abordados. “Por conta da evolução da tecnologia e dos novos padrões de consumo, é extremamente necessário discutir e ampliar o debate sobre estes temas. Além disso, temos o objetivo não só de promover troca de experiências e aprendizado, mas também networking e parcerias, já que todas as pontas do negócio estarão presentes”, explica Claudia Lopes, diretora executiva da CFL Consultoria, curadora da programação e realizadora do Fórum. Claudia tem 21 anos de experiência no mercado de Affinity e Bancassurance, ocupando, ao longo deste tempo, cargos executivos em grandes multinacionais como Mapfre Seguros, Citibank Corretora de Seguros e Marsh Corretora. A organização e a produção do Fórum S2 é da Joy Eventos.

O Fórum terá apresentações de cases de sucesso de importantes distribuidoras como as Lojas Marisa, Caixa Seguradora e Novo Mundo. Já o painel “Desafios da Comunicação de Seguros em Ambientes Digitais” será mediado por Marcelo Teixeira, mestre em comunicação e práticas de consumo e consultor em estratégias de marketing digital. Sobre o mercado digital, participarão como palestrantes Andre Gregori, CET da Thinkseg, e Gustavo Zobaran, Head de Brand Experience da YOUSE. Os participantes terão ainda palestras com foco em marketing com Fernando Kimura, uma das principais referências na busca orgânica do Google como Palestrante de Inovação, e Gerson Ribeiro, professor de Marketing Digital e eCommerce na ESPM. Para a programação completa e mais informações: http://www.forums2.com.br/

Fórum S2 - Gestão e Distribuição de Seguros Massificados
5 e 6 de abril de 2017
AMCHAM – Rua da Paz, 1431 - São Paulo - SP