Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Passeio de helicóptero com até 17% de desconto na semana de aniversário de São Paulo

Voo panorâmico de 30 minutos da High Class em aeronave com três passageiros sai R$360,00 por pessoa

Se você tem vontade de conhecer São Paulo do alto, a hora é agora. De 22 a 28 de janeiro, os voos do pacote Panorâmico 1 da High Class (http://www.passeiosdehelicoptero.com.br/) que saírem do Campo de Marte entre 9h e 17h cairão de R$1.300,00 para R$1.080,00 (17% de desconto) se o pagamento for à vista. Mas se quiser parcelar no cartão de crédito, é só falar com a empresa que ela concede um valor especial nessa semana de homenagens à maior cidade da América Latina. Então que tal reunir três amigos e aproveitar esse descontão? Como a aeronave Robinson 44 Raven 22 leva piloto e até três passageiros, se decolar com a capacidade máxima, o passeio por pessoa sai a R$360,00. Não dá para perder uma oportunidade como esta, não é?

Sabe quantos pontos turísticos você pode ver de um ângulo privilegiado? Mais de 20. Entre eles, destaque para o Teatro Municipal, Museu do Ipiranga, Estação Júlio Prestes, Mercadão, Vale do Anhangabaú, Estádio do Pacaembu, Estação da Luz, Templo de Salomão, Museu Catavento, Parque do Ibirapuera e Catedral da Sé - dependendo do tráfego aéreo é possível sobrevoar a Avenida Paulista também. Além de tudo isso tem a experiência inesquecível de voar de helicóptero.

E os pacotes mais românticos para duas pessoas, com almoço em restaurante conceituado, ou jantar e pernoite em hotel na região da Faria Lima, estão com desconto de 15% nas mesmas condições: de 22 a 28 de janeiro, saindo do Campo de Marte entre 9h e 17h:
Pacote Panorâmico 2: de R$1.580,00 por R$1.343,00
Pacote Premium Terraço Itália (almoço): de R$2.580,00 por R$2.193,00
Pacote VIP Blue Tree de R$3.125,00 por R$2.656,00

High Class
Endereço: Av. Olavo Fontoura 1078 - Setor C - Lote 5 - Sala 1 (Aeroporto Campo De Marte) – Santana - CEP 02012-021 – São Paulo – SP
Atendimento das 09h às 18h: (11) 3823-2061
Atendimento plantão 24h: (11) 99753-6946