Brasil, 22 de Setembro de 2017

Rede De Concessionárias Hyundai Caoa Inicia Vendas Do Suv Creta Em Santos E Praia Grande

• Escrito por  Déborah Encarnato
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

A rede de Concessionárias CAOA HB, em todo o Brasil, inicia neste sábado, dia 14 de janeiro, a campanha de vendas do aguardado SUV compacto, Hyundai Creta.

O novo SUV da marca chega ao mercado brasileiro com em cinco diferentes configurações e com preços a partir de R$ 72.990,00. Para marcar o início das vendas do Creta, a Rede de Concessionárias Hyundai CAOA HB preparou um delicioso brunch para seus clientes que visitarem os lojas no sábado, 14 de janeiro. Além de realizar um test drive no SUV Creta em primeira mão, os clientes Hyundai CAOA poderão também conferir toda a gama de modelos HB20.

No site www.caoa.com.br é possível verificar a loja mais próxima e outras ofertas imperdíveis. Atualmente a Hyundai CAOA é o maior representante da Hyundai Motor Brasil com 38 Concessionárias, em todo o País, comercializando a linha HB20 e, agora, o SUV Creta.

Código de segurança
Atualizar