Brasil, 25 de Março de 2017

Folia de carnaval será garantida no Tivoli Ecoresort Praia do Forte

• Escrito por  MktMix Assessoria de Comunicação
  • Publicado no www.segs.com.br em Veículos

Além do grande baile de máscaras com Claudya Costa, hóspedes do hotel poderão participar dos blocos Jegue elétrico e Bloquinho do Forte com Banda Eva e Jau

O carnaval do Tivoli Ecoresort Praia do Forte promete ser animado para todas as turmas. As opções para se divertir serão muitas, incluindo os blocos Jegue elétrico e o Bloquinho do Forte com Banda Eva e Jau, bloco infantil Careta Careta e jantar com baile de máscaras com a cantora Claudya Costa.

Na noite de sábado, 25 de fevereiro, Alexandre Leão esquenta o clima do Tivoli com músicas MPB. O agito toma conta na tarde de domingo e os hóspedes poderão foliar na vila de pescadores com o bloco Jegue elétrico - exclusivo para hóspedes do hotel - e depois no Bloquinho do Forte com Banda Eva e Jau no Centro de Treinamento de Mata de São João. Na segunda-feira o agito acontece no próprio resort e é a vez das crianças se divertirem com o bloco Careta Careta durante a tarde. À noite, todos poderão curtir o baile de máscaras com a sambista Claudya Costa.

A diária para duas pessoas durante o período parte de R$ 1.805,00, com mínimo de cinco noites, entre 23 de fevereiro e 4 de março. O valor inclui hospedagem, welcome drink, café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas e acesso à programação de carnaval.

Serviço

Valor: Diária para duas pessoas a partir de R$ 1.805,00, mínimo de cinco noites.
Período: 23 de fevereiro a 4 de março
Inclui: Welcome drink, café da manhã, jantar com bebidas não alcoólicas e acesso à programação especial de carnaval

Informações e reservas:
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Av. do Farol - Praia do Forte, Mata de São João - BA
Tel: 55 (71) 3676 4000 ou 55 (11) 3146 6540
www.tivolihotels.com

Sobre o Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Premiado internacionalmente pela World Travel Awards como o melhor resort familiar de toda a América do Sul, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte está a 50 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia, uma das áreas mais exclusivas da costa brasileira, próximo a uma charmosa Vila de Pescadores na Praia do Forte. O hotel conta ainda com o SPA e o clube Careta Careta, especial para as crianças, com parque aquático, atividades de educação ambiental, oficina de artes e diversas brincadeiras acompanhadas pelos monitores. O hotel também dispõe de serviço de baby sitter e espaço diferenciado, com piso macio especial e baby copa, disponível 24 horas. Mais do que um resort, um paraíso esculpido pela natureza.

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte do Minor Hotel Group e está presente como marca em 12 unidades em Portugal e duas no Brasil. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. A Tivoli Hotels & Resorts integra a Global Hotel Alliance, uma aliança mundial com mais de 30 marcas hoteleiras, que oferecem aos seus clientes o programa de fidelização DISCOVERY. Este programa dá acesso a fantásticas experiências locais, além de privilégios e serviços personalizados em mais de 550 hotéis.

facebook.com/tivoliecoresort
facebook.com/tivolihotels
instagram.com/tivoliecoresort
instagram.com/tivolihotels
youtube.com/tivolihotels
twitter.com/tivolihotels

A Minor Hotels (MH) é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 152 unidades em funcionamento. A MH explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro e detém um portifólio variado de propriedades, concebidas para atrair diferentes tipos de viajantes e responder a novas paixões e necessidades pessoais. A MH está presente em 22 países com as marcas Anantara, AVANI, PER AQUUM, Oaks, Elewana, Tivoli, Four Seasons, St. Regis, Marriott e unidades Minor International distribuídas pela região Ásia-Pacífico, Oriente Médio, África, Oceano Índico, Europa e América do Sul. Com planos de expansão das marcas existentes e uma estratégia de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a MH tem a visão de um mundo apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com .