Brasil, 20 de Janeiro de 2017

Folia de carnaval será garantida no Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Além do grande baile de máscaras com Claudya Costa, hóspedes do hotel poderão participar dos blocos Jegue elétrico e Bloquinho do Forte com Banda Eva e Jau

O carnaval do Tivoli Ecoresort Praia do Forte promete ser animado para todas as turmas. As opções para se divertir serão muitas, incluindo os blocos Jegue elétrico e o Bloquinho do Forte com Banda Eva e Jau, bloco infantil Careta Careta e jantar com baile de máscaras com a cantora Claudya Costa.

Na noite de sábado, 25 de fevereiro, Alexandre Leão esquenta o clima do Tivoli com músicas MPB. O agito toma conta na tarde de domingo e os hóspedes poderão foliar na vila de pescadores com o bloco Jegue elétrico - exclusivo para hóspedes do hotel - e depois no Bloquinho do Forte com Banda Eva e Jau no Centro de Treinamento de Mata de São João. Na segunda-feira o agito acontece no próprio resort e é a vez das crianças se divertirem com o bloco Careta Careta durante a tarde. À noite, todos poderão curtir o baile de máscaras com a sambista Claudya Costa.

A diária para duas pessoas durante o período parte de R$ 1.805,00, com mínimo de cinco noites, entre 23 de fevereiro e 4 de março. O valor inclui hospedagem, welcome drink, café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas e acesso à programação de carnaval.

Serviço

Valor: Diária para duas pessoas a partir de R$ 1.805,00, mínimo de cinco noites.
Período: 23 de fevereiro a 4 de março
Inclui: Welcome drink, café da manhã, jantar com bebidas não alcoólicas e acesso à programação especial de carnaval

Informações e reservas:
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Av. do Farol - Praia do Forte, Mata de São João - BA
Tel: 55 (71) 3676 4000 ou 55 (11) 3146 6540
www.tivolihotels.com

Sobre o Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Premiado internacionalmente pela World Travel Awards como o melhor resort familiar de toda a América do Sul, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte está a 50 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia, uma das áreas mais exclusivas da costa brasileira, próximo a uma charmosa Vila de Pescadores na Praia do Forte. O hotel conta ainda com o SPA e o clube Careta Careta, especial para as crianças, com parque aquático, atividades de educação ambiental, oficina de artes e diversas brincadeiras acompanhadas pelos monitores. O hotel também dispõe de serviço de baby sitter e espaço diferenciado, com piso macio especial e baby copa, disponível 24 horas. Mais do que um resort, um paraíso esculpido pela natureza.

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte do Minor Hotel Group e está presente como marca em 12 unidades em Portugal e duas no Brasil. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. A Tivoli Hotels & Resorts integra a Global Hotel Alliance, uma aliança mundial com mais de 30 marcas hoteleiras, que oferecem aos seus clientes o programa de fidelização DISCOVERY. Este programa dá acesso a fantásticas experiências locais, além de privilégios e serviços personalizados em mais de 550 hotéis.

facebook.com/tivoliecoresort
facebook.com/tivolihotels
instagram.com/tivoliecoresort
instagram.com/tivolihotels
youtube.com/tivolihotels
twitter.com/tivolihotels

A Minor Hotels (MH) é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 152 unidades em funcionamento. A MH explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro e detém um portifólio variado de propriedades, concebidas para atrair diferentes tipos de viajantes e responder a novas paixões e necessidades pessoais. A MH está presente em 22 países com as marcas Anantara, AVANI, PER AQUUM, Oaks, Elewana, Tivoli, Four Seasons, St. Regis, Marriott e unidades Minor International distribuídas pela região Ásia-Pacífico, Oriente Médio, África, Oceano Índico, Europa e América do Sul. Com planos de expansão das marcas existentes e uma estratégia de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a MH tem a visão de um mundo apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com .