Brasil, 24 de Maio de 2017

• Publicado no www.segs.com.br em Veículos

Lançamentos Kolbenschmidt (KS) para motores MAN D08

Linha completa de produtos Kolbenschmidt (KS) para motores MAN D08

Linha compreende kit, pistão com anel, anéis, camisa, arruela de encosto, bronzina de biela e bronzina de mancal.

A Kolbenschmidt (KS) disponibiliza no mercado de reposição a linha completa de produtos para veículos Volkswagen, equipados com motores MAN D08 de 4 e 6 cilindros e ônibus Euro 5 2011/2012. A KS é a única marca que fornece itens sobre medida para essa motorização.

O portfólio para essa aplicação é composto de kit, pistão com anel, anéis, camisa, arruela de encosto, bronzina de biela e bronzina de mancal.

Os caminhões Volkswagen são os mais vendidos nos últimos dez anos. Atualmente, a frota do MAN D08 e ônibus Euro 5 da Volkswagen contam com mais de 76 mil veículos circulantes no Brasil.

* Os produtos da marca KOLBENSCHMIDT (KS), Pierburg e BF são comercializados no mercado brasileiro de reposição pela MS Motorservice Brazil, divisão da Rheimentall Automoive responsável pelas atividades de vendas e prestação de serviços para o aftermarket.