Brasil, 23 de Fevereiro de 2017

Boletim informativo | Locais com interdição de pista em 12/01/2017

A AB Triângulo do Sol informa os trechos que passarão por interdição parcial de pista, amanhã (12), para realização de serviços de conservação e manutenção:

o SP-310

§ Interdição permanente

Em Pindorama, do km 378+000 ao km 373+800, pista Sul – Terceira Intervenção no Pavimento

§ Entre 7 e 17 horas

Em S. J. do Rio Preto, do km 430+000 ao km 432+000, pista Norte (sentido Interior)

Em Pindorama, do km 373+500 ao km 374+400, pista Norte – Terceira Intervenção no Pavimento

Em Matão, do km 316+000 ao km 320+000, pista Norte – Terceira Intervenção no Pavimento

Em Araraquara, do km 277+000 ao km 276+000, pista Sul

o SP-326

§ Interdição permanente

Em Matão, do km 300+400 ao km 303+200, pista Norte (sentido Interior) – Terceira Intervenção no Pavimento

Esta programação fica sujeita a alterações por motivos climáticos e/ou operacionais.

A concessionária AB Triângulo do Sol é responsável pela administração de 442 quilômetros de rodovias que compreendem o Lote 9 do Programa de Concessões Rodoviárias do Governo do Estado de São Paulo: Rodovia Washington Luís (SP-310), entre São Carlos e Mirassol; Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), de Matão a Bebedouro; e Rodovia Carlos Tonanni / Nemésio Cadetti / Laurentino Mascari / Dr. Mario Gentil (SP-333), entre Sertãozinho e Borborema.