Brasil, 23 de Novembro de 2017

Saiba Como Foi O Rally Cuesta Off-Road 2016 Para Michel Terpins E Beco Andreotti E Como Está Rodrigo Terpins

• Escrito por  R. Terpins
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

A 10ª edição do Rally Cuesta Off-Road aconteceu em Botucatu, interior de São Paulo, nos últimos dias 21 e 22 de maio.

Foram 89 veículos das categorias carros, motos, UTV's e quadriciclos, e apesar do excesso de lama causado por uma forte chuva no sábado, o domingo contou com um dia ensolarado que tornou o terreno mais seco, porém não menos difícil. O desafio proposto consistia em acelerar contra 350 quilômetros de Especiais (trechos cronometrados).

A equipe Bull Sertões Rally Team teve seu nome registrado na competição; a dupla Michel Terpins e Beco Andreotti - formada no segundo semestre de 2015 - competiu pela categoria Protótipos T1, a bordo do T-Rex #322. Os competidores encerraram o Especial de 130 quilômetros com 4h06min47, cravando assim a segunda colocação.

Declaração de Michel Terpins sobre o desempenho no Rally Cuesta Off-Road.

“Foi um fim de semana com um aproveitamento muito bom. Fechamos com mais um pódio e marcamos pontos importantes para o campeonato. Acredito que não fomos melhor no domingo, porque resolvemos largar com pneus de chuva novamente e o piso estava bem mais seco, mas ainda assim, baixamos o tempo”, conta Michel Terpins.

Essa foi a terceira temporada que ambos pilotaram um T-Rex, desenvolvido pela equipe MEM.

Rodrigo Terpins se ausenta do Rally Cuesta Off-road, mas se prepara para próximas corridas.

Em tempo: apesar da ausência de Rodrigo Terpins nas primeiras etapas do campeonato, sua presença está garantida no grid da 24ª edição do Rally dos Sertões.

Código de segurança
Atualizar