Brasil, 22 de Maio de 2018

+ F O N T E -

MINI lança serviço inédito de compartilhamento de veículo pelo smartphone na Espanha

São Paulo, 16 de maio de 2018 – Todos sabem que a MINI consegue transformar uma rotineira ida à padaria em uma emocionante corrida com seu espírito "go-kart". Agora, a marca britânica oferece de forma inédita um serviço que permite aos proprietários de seus carros compartilhar essa experiência ao volante com familiares, amigos e colegas.

Com o novo aplicativo MINI Sharing, que está sendo lançado em fase de testes na cidade de Madri (Espanha), o dono do veículo consegue permitir que eles abram e realizem a partida do veículo por meio do smartphone. Como parte de um projeto piloto na capital espanhola, essa forma pessoal de "car sharing" vem sendo testada em situações cotidianas. O serviço de compartilhamento "ponto-a-ponto" foi desenvolvido para uma frota de até 500 veículos, e os atuais proprietários de modelos MINI produzidos a partir de março de 2018 serão convidados a participar com seus veículos. Esses testes fornecerão dados importantes para a expansão global dos serviços de compartilhamento da MINI. Além disso, eles fazem parte dos serviços de mobilidade digital para o futuro que integram a estratégia NUMBER ONE> NEXT do BMW Group.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::