Brasil, 28 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Ford Caminhões Divulga Balanço de Vendas na Agrishow

A Ford contabilizou a venda de 50 caminhões dentre diversos modelos de sua linha na Agrishow, uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, realizada no início do mês em Ribeirão Preto, SP. Esse resultado comprova o bom momento do agronegócio e a força da marca nesse segmento, com uma oferta diversificada de versões das linhas Cargo e Série F.

Além da exposição dos modelos Cargo 1119 e F-4000 4x4, a Ford apresentou em seu estande a linha Cargo Power, que acaba de ser lançada no mercado com o motor mais potente da categoria, de 306 cv, e outros aprimoramentos voltados para o desempenho e a economia no transporte.
A linha foi representada pelos modelos Cargo Power 2431 6x2 e Cargo Power 3031 8x2 – o primeiro da marca com essa configuração de tração –, com peso bruto total de 24 e 30 toneladas, respectivamente. Ambos contam com a opção de transmissão manual de nove marchas ou automatizada Torqshift de dez marchas.
Os dois caminhões Cargo Power mostraram boa receptividade, com 11 unidades comercializadas durante a feira. Outros destaques de vendas foram o modelo leve Cargo 1119, com peso bruto total de 11 toneladas, e o semileve F-350, responsáveis por mais de metade do volume negociado no evento. Os distribuidores Caminho, de São José do Rio Preto, e Ortovel, de Ribeirão Preto, da Rede Ford Caminhões, deram suporte ao atendimento.
“Comparado ao ano passado, vendemos o dobro de unidades nesta edição da Agrishow”, diz Alberto Maximo, supervisor de Vendas Regional São Paulo da Ford Caminhões. “É um resultado muito bom, que contou com a parceria do Bradesco na concessão de financiamento, principalmente na modalidade de crédito direto ao consumidor (CDC) que hoje oferece condições atraentes para os clientes.”

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::