Brasil, 26 de Maio de 2018

+ F O N T E -

DAF Caminhões Brasil lança cor Iron Grey para linhas CF e XF

Nova opção já está disponível para pedidos no mercado brasileiro

A DAF Caminhões Brasil lança mais uma opção de cor para seus modelos. O CF85 e o XF105 já podem ser encomendados em um novo tom de cinza metálico, chamado Iron Grey, em todas as concessionárias da rede.

“É a segunda tonalidade que lançamos este ano, atendendo às necessidades do mercado e às solicitações dos nossos clientes. Buscamos sempre diversificar nossa linha de produtos, seja com novas cores, ou com acessórios diferenciados” diz Luís Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Caminhões

O CF85 possui capacidade técnica de até 60 toneladas e é voltado para operações de curtas e médias distâncias. O modelo pode ser adquirido nas versões 4x2 e 6x2 com motorização de 360cv ou 410cv. Suas configurações atendem diversos segmentos do mercado, como cegonha, transporte de químicos, carregamento de insumos agrícolas e cargas fracionadas.

Reconhecido pela robustez e pelo baixo custo de operação, o XF105 conta com duas opções de cabine: Space e Super Space. O modelo possui capacidade técnica de 60 a 80 toneladas, de acordo com cada versão e possui as configurações 4x2, 6x2 e 6x4 com motorização 460cv ou 510cv.

Off road

Lançado em outubro do ano passado, o CF85 off road possui três opções de cabine: a Day Cab, com teto baixo; a Sleeper Cab, com teto baixo e cama; e a Space Cab, com cama e teto alto, a maior e mais espaçosa do segmento. A opção maior ainda tem como opcional o Skylight, faróis de teto, que proporcionam maior visibilidade durante operações noturnas em campo.

A linha XF105 off road conta com uma Space Cab com cama e os mesmos atributos da linha CF. Os dois modelos são equipados com motor PACCAR MX 13, de 12,9 litros. O CF85 com potência de 460 cv e o XF105 de 520 cv.

Para saber mais sobre a DAF Caminhões Brasil, acesse o site.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::