Brasil, 24 de Maio de 2018

+ F O N T E -

MINI inaugura nova concessionária nos Jardins, em São Paulo

Com três andares e loja de MINI Lifestyle, MINI Autostar ganha novo endereço

A MINI ganhou uma nova concessionária na mais clássica das avenidas do mercado automotivo Premium brasileiro. Situada nos Jardins, tradicional bairro de alto luxo da cidade de São Paulo, na Avenida Europa nº 646, a "MINI Autostar" ganha novo endereço para seguir crescendo. A nova loja substitui as unidades Autostar anteriormente situadas na Avenida República do Líbano, desde 2014, e na Avenida das Nações Unidas, desde 2010, ambas também na capital Paulista. Seguindo os mais altos padrões de qualidade, tecnologia e sofisticação da montadora, a loja é a primeira no Estado de São Paulo a seguir o novo padrão de identidade visual da MINI. Construída em um terreno de 671 m², o espaço conta com dois andares de show room, loja de lifestyle (com camisetas, mochilas e diversos assessórios originais), um mezanino de 242 m², área de café e um simpático jardim de inverno. O interior da loja exibirá uma exclusiva intervenção da artista visual Marina Rodrigues, especializada na técnica Tape Art, que usa fita adesiva em projetos que misturam linhas abstratas e geométricas. Além dos novos modelos da marca inglesa, a nova concessionária conta ainda com uma área especial para os seminovos, no subsolo do local.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::