Brasil, 23 de Maio de 2018

+ F O N T E -

DAF Somafertil vende 40 caminhões em Goiás

Compra foi feita pela Transzilli Expresso e Logística, um dos maiores clientes da DAF Caminhões Brasil, agora com 143 veículos da marca

A DAF Somafertil, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, realizou a venda de 40 caminhões para a Transzilli Expresso e Logística. A empresa, localizada em Aparecida de Goiânia, Goiás, é um dos clientes DAF com maior número de veículos da marca. Ao todo, a transportadora possui 143 caminhões DAF em sua frota, todos no modelo XF105 versão 6x2 com motor de 460cv.

“É um cliente muito importante para nós, pois é uma das maiores transportadoras de carga fria do país. É uma empresa referência entre os transportadores, então desenvolvemos um relacionamento muito bom com eles e hoje temos orgulho em saber que eles são um dos maiores clientes da DAF no Brasil”, diz Danilo Ferreira, Gerente Comercial da Somafertil Caminhões.

Com 25 anos de mercado de serviços logísticos, a Transzilli está entre as maiores operadoras do país e realiza transporte, armazenagem e distribuição de produtos refrigerados em todo o território nacional. Com um total de 500 caminhões em sua frota, está sempre acompanhando os avanços tecnológicos do mercado e investindo nos melhores veículos para suas operações.

“Os caminhões DAF chegaram na hora certa e para ficar. O espaço e conforto interno são essenciais para os motoristas que passam dias nas estradas e eles sempre elogiam isso dos veículos da DAF. Eles não querem mais trocar de caminhão. A tecnologia embarcada também é muito boa, além da economia de combustível e a baixa manutenção. Sabemos que o pós-venda é muito importante e com eles há flexibilidade e parceria. Temos ainda um ótimo relacionamento com a concessionária Somafertil, que nos atende prontamente desde 2014. Quando colhemos tantos resultados positivos nas operações, queremos adquirir ainda mais veículos da marca”, diz Osvaldo Zilli, Presidente da Transzilli Expresso e Logística.

Para saber mais sobre a DAF Caminhões acesse o site.

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::