Brasil, 20 de Abril de 2018

Caravana DAF Roda Brasil inicia em São Paulo

Evento começa dia 12 de abril, em Porto Feliz

Os caminhões XF105 e CF85 estarão à disposição para testes

Na próxima semana, os caminhões DAF chegarão ao estado de São Paulo. Durante três dias acontecerá em Porto Feliz, na região metropolitana de Sorocaba, a Caravana DAF Roda Brasil. O evento irá percorrer durante nove meses todo o país levando os caminhões da marca para perto dos clientes. As principais atrações desse ano serão o pesado CF85, recém-lançado no mercado, e o XF105 com Super Space Cab, ambos fabricados no Brasil e já disponíveis para aquisição.

O Roda Brasil é um dos principais meios dos frotistas e motoristas testarem e conhecerem de perto as qualidades dos caminhões DAF, como desempenho, conforto e robustez.

“Estamos muitos felizes em iniciar mais uma edição. Esperamos receber motoristas de todo o país para testar nossos caminhões e comprovar a qualidade DAF. Dessa vez a novidade em será o CF85”, ressalta Luis Gambim, diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Os motoristas devidamente habilitados poderão dirigir os caminhões em exposição. Além dos testes, a programação inclui palestras com informações para os motoristas organizadas pela concessionária da região, a DAF Castello. A equipe da DAF Castello estará à disposição durante o período para apresentar os produtos, o pós-venda DAF e as opções de venda a prazo, como financiamento por CDC ou Finame e consórcio.

“Nessa primeira edição receberemos o suporte de toda a equipe da DAF Castello, localizada em Boituva. Nossa parceria com a rede de concessionárias é muito forte e, por isso, estamos lado a lado em diversos eventos durante todo o ano”, completa Gambim.

Ainda em abril o Roda Brasil chegará em Ribeiro Preto. Entre os dias 25 e 29 a caravana estará presente durante a 23ª Agrishow, uma das principais feiras de tecnologia agrícola do mundo.

1º Etapa da caravana Roda Brasil

Datas: 12, 13 e 14 de abril

Cidade: Porto Feliz, São Paulo

Local: Posto Rei da Castelo: Rod. Pres. Castelo Branco, km 103,5

Horário da exposição e test-drive: 9h às 18h

Entrada gratuita

Para mais informações sobre a DAF Caminhões, acesse o site www.dafcaminhoes.com.br

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.

Código de segurança
Atualizar