Brasil, 24 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Salão de Pequim 2018: BMW revela o iX3

O BMW Group promove, nesta quarta-feira (25), durante o Auto China 2018, o Salão do Automóvel de Pequim, na China, a estreia mundial do Concept iX3, o primeiro veículo da marca BMW movido exclusivamente à energia elétrica. O modelo conceitual é baseado no Veículo de Atividade Esportiva (SAV) médio BMW X3 e utiliza a quinta geração da tecnologia de tração elétrica BMW eDrive. Este sistema está associado à uma arquitetura veicular flexível que permitirá, futuramente, a todos os modelos da marca serem equipados com motores à combustão, sistema híbrido plug-in ou uma unidade de acionamento elétrico a bateria. Com este estudo conceitual, o BMW Group segue sua ofensiva de eletrificação, como parte da estratégia NUMBER ONE> NEXT, ampliando a oferta de mobilidade totalmente elétrica em suas marcas. O motor elétrico desenvolvido para o BMW Concept iX3 gera uma potência superior a 270 kW/ 270 cavalos e sua bateria de alta tensão proporciona uma autonomia de mais de 400 quilômetros (no ciclo WLTP). O primeiro modelo da marca BMW a ser impulsionado exclusivamente à eletricidade será produzido pela joint-venture BMW Brilliance Automotive, em Shenyang, na China. A edição 2018 do Auto China, que encerra no próximo dia 4 de maio, contará ainda com o lançamento local dos novos BMW X3, BMW X2 e com a apresentação dos conceitos BMW X7 iPerformance, Série 8 e i Vision Dynamics.

Para imagens em alta resolução, acesse:

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante mundial de automóveis e motocicletas e oferece serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2,46 milhões de veículos de passeio e 164 mil motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::