Brasil, 26 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Ford anuncia edição limitada do Mustang Cobra Jet comemorativa de 50 anos

O Ford Mustang Cobra Jet, modelo que há 50 anos se tornou uma lenda nas corridas de arrancada nos Estados Unidos com seguidas vitórias, terá uma edição limitada preparada pela Ford Performance Parts, divisão de peças de alto desempenho da marca. Capaz de rodar um quarto de milha na casa de 8 segundos e chegar à velocidade máxima de 241 km/h, será o Cobra Jet mais potente e rápido já oferecido de fábrica.

“Desde os primeiros Mustang Cobra Jets que dominaram as pistas em 1968 até os atuais, a Ford Performance Parts continuou a manter o sucesso da grife nessas cinco décadas”, diz Eric Cin, diretor global da Ford Performance Parts. “Com isso, inspirou gerações de fãs do Mustang a criar suas próprias máquinas de performance para as ruas.”

O “drag racer” desenvolvido sobre a plataforma do Mustang 2018 terá uma produção limitada de 68 carros não homologados para as ruas. Ele será equipado com motor V8 5.2 Coyote supercharged, suspensão traseira exclusiva e eixo traseiro sólido de 9 polegadas. Seus itens de corrida incluem gaiola de proteção com certificação NHRA, assentos Racetech FIA, amortecedores especiais e rodas projetadas pela Weld Racing com emblema do 50º aniversário.

O Mustang Cobra Jet 2018 chega ao mercado norte-americano no segundo semestre, nas cores vermelho Race ou branco Oxford com grafismos e emblemas comemorativos do 50º aniversário.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::