Brasil, 21 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Linha de bombas hidráulicas da Schulz completa um ano com produtos para os principais veículos comerciais

A empresa catarinense comemora o crescimento acelerado de sua nova família de autopeças e a consolidação da marca no mercado de reposição.

Após alcançar um grande sucesso como fornecedora de componentes para a manutenção de freios e suspensões pneumáticas, a Schulz apresentou seus primeiros modelos de bombas para direções hidráulicas na última Automec. Desde então, a novidade está cada vez mais presente nos varejos e oficinas especializadas em pesados e utilitários de todo o Brasil.

Evolução Acelerada

Com o lançamento constante de novos itens, a Schulz comemora o primeiro aniversário da linha com 74 referências. Ao todo, são quase 250 aplicações diferentes para caminhões, ônibus, picapes, sport utilities, vans e furgões da Agrale, Chevrolet, Citroën, Fiat, Ford, Hyundai, Iveco, Kia, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Scania, Toyota, Volkswagen e Volvo.

"Em poucos meses, passamos a oferecer uma das maiores linhas de bombas hidráulicas para veículos comerciais do mercado nacional. Agora, em contato com os nossos clientes, estamos identificando as particularidades das frotas de cada região para desenvolver muitos outros produtos ao longo do ano", antecipa Renato Schmitt, gerente de aftermarket da Schulz.

Sempre Atualizado

Os profissionais da reposição poderão conhecer todas essas novidades no catálogo eletrônico da marca, disponível na internet em www.schulzsa.com. O programa é instalado rapidamente, oferece diversas formas de consulta e reúne cerca de 400 peças diferentes, entre compressores, válvulas, servos, reguladores, cilindros, filtros, câmaras, catracas e bombas.

Sobre a Schulz

Fundada em 1963 na cidade de Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do Brasil. Referência na produção de compressores de ar e autopeças, emprega cerca de 2.800 pessoas, e suas instalações ocupam mais de 120.000 m2 de área construída. Em 2017, registrou um faturamento de R$ 868 milhões.

A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui modelos a pistão de 1/4 a 30 HP e a parafuso de 5 a 250 HP, consolidando-se como uma fornecedora mundial de soluções para ar comprimido. É líder de mercado na América Latina e atua em mais de 70 países, a partir de suas operações nos Estados Unidos, Alemanha e China.

A Schulz Automotiva iniciou suas atividades em 1980. Produz uma ampla linha de peças para as principais montadoras de veículos pesados, máquinas agrícolas e equipamentos de construção, como DAF, MAN, Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen e Volvo, além de AGCO, CNH, John Deere, Caterpillar e Randon. Tem uma completa estrutura de engenharia, testes e logística.

Imagens em Alta Resolução:

www.taller.com.br

Website: http://www.taller.com.br