Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Nakata apresenta linha de tubos internos para motocicletas

Produtos atendem modelos da Honda, Yamaha e Suzuki.

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição e líder em componentes undercar, amplia o portfólio de produtos para motocicletas e acaba de lançar linha de tubos internos. Os novos itens atendem os modelos Honda XRE300 - 01/2010 - 12/2015, NX400 Falcon - 400 - 01/1999 - 12/2015 e XR250 - Tornado - 01/2001 - 12/2009. Da marca Yamaha, há tubos internos para XTZ125 - 01/2003 - 12/2012 e para Suzuki atende Intruder I25 01/2002 – 12/2013, Yes I25 – 01/2005 – 12/2013.

Parte do sistema de amortecimento dianteiro da motocicleta, o tubo interno tem como função absorver impactos e as irregularidades do piso e manter a roda em contato com o solo.

Para verificar códigos de produtos e outras informações, acesse www.catalogonakata.com.br.

Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Para baixar imagens, basta acessar http://versoassessoriadeimprensa.com.br/nakata-apresenta-linha-de-tubos-internos-para-motocicletas/

Código de segurança
Atualizar