Brasil, 24 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Triton anuncia lançamento de iate de mais de 15 metros no Rio Boat Show

A Triton 520 Fly, similar a uma casa de luxo flutuante com três andares, conta com três quartos, dois banheiros, cozinha, áreas de estar, além de espaços externos privilegiados para refeições e banhos de sol. Será apresentada pela primeira vez no Rio Boat Show 2018, evento que acontece de 14 a 22 de abril, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro, Abril, 2018. A fabricante brasileira Triton Yachts apresentará, durante o Rio Boat Show, novo modelo de embarcação de lazer ao mercado nacional, a Triton 520 Fly. Estará em exposição pela primeira vez de 14 a 22 de abril, na Marina da Glória no Rio de Janeiro.

O iate de grandes dimensões, com mais de 15 metros de comprimento, tem três andares, e capacidade para receber até 16 pessoas durante o dia e 6 para pernoite. O espaço externo chama a atenção como é o caso do flybridge (pavimento superior) que possui ampla área com sofás para aproveitar a vista privilegiada da navegação e interação com o piloto no segundo posto de comando. A proa (parte frontal do barco) também recebeu tratamento especial com confortáveis assentos retráteis.

No cockpit, o iate tem grande praça de popa (parte traseira), incluindo plataforma com espaço gourmet e mesa para refeições para reunir amigos e familiares. Esta área externa dá acesso ao interior, ao salão principal, que possui ambientes de estar, jantar, cozinha e central de comando. O pavimento inferior é igualmente grandioso e confortável, equipado com 3 quartos de casal. Possui suíte máster à meia-nau estrategicamente posicionada para conferir mais amplitude, com grande cama de casal, armários e sofá. O espaço conta ainda com outros dois quartos de casal, na proa e na parte central da embarcação.

Em termos de projeto exterior, destaque também para as amplas janelas que contornam a embarcação e, inclusive, as laterais da suíte do proprietário, influenciando na modernização do desenho do casco além de permitirem maior iluminação natural do ambiente e contato com a natureza.

“Com foco em constantes evoluções e na excelência em cada detalhe apresentamos a Triton 520 Fly. Trata-se de um modelo projetado para quem aprecia embarcações maiores, uma demanda crescente no Brasil. O barco tem amplas cabines e pé-direito alto e foi estudado para obter o máximo de aproveitamento de espaços, além da qualidade de acabamentos e mobiliário. Conta também com área externa privilegiada para aproveitar paisagens, banhos de sol e a navegação”, destaca um dos diretores da Triton Yachts Allan Cechelero.

Além de surpreender por seu projeto arquitetônico pensado para quem aprecia embarcações maiores, o modelo trará opção sofisticada de decoração de interiores realizada pela empresa especializada no setor, a Yacht Home. As combinações de itens são feitas de acordo com o gosto e necessidade de cada cliente, com a opção de personalização da decoração de interiores e enxoval, que pode levar a assinatura do barco, com materiais e tecidos exclusivos, próprios para uso em embarcações. No caso da Triton 520 Fly, em exposição no Rio Boat Show, destaque para a combinação sofisticada de cores claras com tons de caqui e branco, além de itens de conforto como toalhas Trousseau e almofadas Quaker.

Sobre Triton Yachts

A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro Way Brasil que está há mais de 30 anos no mercado. A marca, lançada há quase 20 anos, é produzida em uma área de 6.500 m² na região metropolitana de Curitiba e concentra mais de 70 funcionários diretos e outros 100 indiretos. Possui um portfólio variado de modelos que vão de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.

Mais informações: http://www.tritonboats.com.br

Código de segurança