Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

HMB Golden Motors, de Dourados (MS), é eleita a melhor concessionária da Hyundai no Brasil

- Revenda atingiu a pontuação máxima no programa “Excellent Dealer Club”, que avalia a qualidade da rede de concessionárias responsável pela comercialização dos veículos HB20 e Creta

- Iniciativa de reconhecer a melhor revenda entre todas teve início neste ano, com a criação do troféu “Platinum”

- Desde 2013, anualmente 12 concessionárias são reconhecidas na categoria “Gold Club” e outras 28 na “Silver Club”

A Hyundai Motor Brasil reconheceu a HMB Golden Motors, localizada em Dourados, no Mato Grosso do Sul, como a melhor concessionária de sua rede no País pelo desempenho em 2017. A revenda recebeu o troféu “Platinum”, criado neste ano e mais alta honraria dentro do programa “Excellent Dealer Club”, que avalia a qualidade das concessionárias responsáveis pela comercialização dos veículos HB20 e Creta.

As categorias aferidas, no período de abril a dezembro do ano passado, foram Vendas Varejo, Compras Atacado, Participação de Mercado, Qualidade e Satisfação de Vendas, Qualidade e Satisfação de Pós-vendas, Qualidade das Instalações e Índices de Treinamento.

“O ‘Excellent Dealer Club’ reúne o grupo mais seleto de concessionárias que fazem a diferença e ajudam a consolidar a marca Hyundai no mercado brasileiro. A premiação estabelece padrões de qualidade que visam a excelência da operação e do atendimento aos clientes”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-venda da Hyundai Motor Brasil.

Das 214 concessionárias da rede Hyundai Motor Brasil, 40 são reconhecidas anualmente, sendo 12 na categoria “Gold Club” e 28 na categoria “Silver Club”. Este ano foi a primeira vez que uma única casa é destacada como a grande campeã entre as integrantes da categoria “Gold Club”, sendo elevada à categoria “Platinum”.

“A conquista da HMB Golden Motors, no primeiro ano em que destacamos um único campeão absoluto, é um exemplo de sucesso que vem do Mato Grosso do Sul e serve de motivação para toda a nossa rede”, completa o executivo.

Para Aral Moreira, diretor da HMB Golden Motors, esta conquista foi uma grande satisfação e significa o reconhecimento do trabalho desenvolvido. “Buscamos nos destacar pela excelência, seguindo os padrões da marca tanto no que diz respeito à infraestrutura quanto aos processos internos, sempre mantendo alto nível de qualidade e satisfação do cliente. Este resultado mostra que estamos seguindo na direção certa”.

Sobre a Hyundai Motor Brasil

A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com

Código de segurança
Atualizar