Brasil, 24 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

O emov lança o primeiro serviço de compartilhamento de veículos elétricos em Lisboa

O emov lança o primeiro serviço de compartilhamento de veículos elétricos em Lisboa

• O serviço de compartilhamento de veículos emov, fruto da aliança estratégica entre a Free2Move e a Eysa, estará operacional na capital portuguesa a partir do mês de abril.

• O emov oferecerá acesso a uma frota de 150 veículos elétricos Citroën C-Zero.

• O emov é o primeiro serviço de compartilhamento de veículos com uma frota totalmente elétrica em Lisboa.

Com o sucesso obtido em Madri, o emov já conta com mais de 160 mil clientes desde o seu lançamento, em dezembro de 2016, e com uma frota de 600 veículos elétricos Citroën C-Zero. Essa oferta de serviços logo estará disponível em Lisboa, com uma vantagem: além do centro da cidade, os usuários dos serviços emov poderão retirar e devolver o veículo nas proximidades do aeroporto. Os residentes e turistas poderão acessar facilmente o serviço de compartilhamento de veículos por meio de seus smartphones.

“Conseguimos desenvolver com sucesso o serviço emov em Madri em pouco mais de um ano. Sempre tivemos a ambição de ampliar nosso projeto para outras cidades, tanto em nível nacional como internacional”, declarou Fernando Izquierdo, CEO do emov. “Hoje, nossos esforços estão concentrados no lançamento em Lisboa, mas não descartamos a possibilidade de oferecer o serviço em outra grande cidade espanhola até o final do ano. ”

Mais novidades sobre o emov

Em Madri, o emov oferecerá, em breve, a possibilidade de criar contas corporativas, permitindo assim que muitas empresas de grande, médio, pequeno porte e start-ups possam gerenciar os deslocamentos de seus colaboradores e conseguir, ao mesmo tempo, economias significativas de até 50%.

Outra novidade é que, a partir de agora, a franquia deixa de existir: por apenas 1 euro a mais por trajeto, o usuário não precisará mais desembolsar 500 euros em caso de responsabilidade por danos causados ao veículo. Fernando Izquierdo acrescenta: “Esta novidade, inédita em Madri, vai melhorar a experiência dos clientes, que poderão se deslocar sem preocupações.”

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::