Brasil, 23 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Turkish Airlines atinge 79,8% de taxa de ocupação em janeiro, a maior em sua história

O número total de passageiros transportados aumentou 37%, chegando a 5,7 milhões, um marco na história da Companhia para o mês de janeiro

A Turkish Airlines, companhia que voa para mais de 300 destinos internacionais do que qualquer outra no mundo, continua apresentando resultados que demonstram o crescimento total de passageiros transportados pela empresa.

Conforme resultados de Tráfego de janeiro de 2018:

- A Turkish Airlines atingiu a maior taxa de ocupação (Load Factor) em janeiro, com 79,8%. A taxa de ocupação total (TLF) aumentou em 7,3 pontos, atingindo 79,8%, com crescimento de 17% em assentos disponíveis por quilômetro voado (ASK). Já a taxa de ocupação internacional (LF) aumentou 7,5 pontos , chegando a 78,6%. Vale destacar que os vôos domésticos e internacionais tiveram a maior taxa de ocupação (LF) da história da Companhia.

- Crescimento de dois dígitos na demanda (receita por quilômetro) iniciado em julho de 2017, mantendo o mesmo ritmo em janeiro de 2018, com 29%

- Excluindo passageiros em transferência internacional (passageiros em trânsito), o número de viajantes internacionais subiu 45%.

- O volume de carga / correio aumentou 34% em relação a janeiro de 2017. Os principais responsáveis por este crescimento foram o Oriente Médio com 45%, as linhas domésticas com 44% e a Europa com 39%.

- A taxa de ocupação (LF) teve um crescimento em todas as regiões: América do Norte (13 pontos), Oriente Médio (1 ponto), América Central (9 pontos), América do Sul e África (8 pontos).

Turkish Airlines Inc.

Sobre a Turkish Airlines:
Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, Turkish Airlines, é uma companhia aérea 4 estrelas e conta hoje com uma frota de 329 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 300 destinos no mundo todo, com mais de 251 destinos internacionais e 49 nacionais. De acordo com a pesquisa Skytrax de 2017, a companhia aérea Turkish Airlines, é contemplada, em seis anos consecutivo, com o prêmio de "Melhor companhia aérea na Europa" entre 2011-2016, e hoje escolhida como a "Melhor companhia aérea no sul da Europa" pela nona vez consecutiva. Depois de ter ganho o prêmio "Best Economy Class Onboard Catering" em 2010, a Turkish Airlines também foi premiada como "Best Business Class Onboard Catering" em 2013, 2014 e 2016 e 2017. Ganhando o prêmio "World's Best Business Class Lounge" em 2015 e 2017, a companhia global também obteve o prêmio "Best Business Class Lounge Dining" do mundo pelo terceiro ano consecutivo de acordo com os resultados da pesquisa deste ano. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines pode ser acessada em seu website oficial www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, e Instagram.

Sobre a Star Alliance:
A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança verdadeiramente global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 18.450 voos diários para 1.300 aeroportos em 190 países.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::