Brasil, 20 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Volare Cinco é destaque no transporte receptivo

Brocker, de Gramado, utiliza o modelo para atendimento diferenciado na Serra Gaúcha

A Brocker, tradicional cliente Volare e principal empresa de receptivo de Gramado e da Serra Gaúcha, adquiriu duas unidades do Volare Cinco. Os novos veículos já começaram a ser utilizados no transporte diferenciado de turistas entre as cidades de Porto Alegre, Gramado e Canela.

O Volare Cinco foi escolhido pela operadora por ser um veículo compacto, ágil e com elevado padrão de conforto, segurança e ergonomia, além de maior espaço para bagagens e mobilidade interna para os passageiros. Segundo Fabio Bordin, diretor-executivo da Brocker Turismo, o Volare Cinco é um veículo extremamente confortável, tanto para o passageiro quanto para o motorista, com excelente dirigibilidade.

“Possuímos modelos Volare em nossa frota há bastante tempo e escolhemos o Cinco para oferecer aos nossos clientes um veículo com características e dimensões diferenciadas para atender suas necessidades com conforto e agilidade, além de também ser robusto e de extrema confiabilidade. Outras características importantes do Cinco são a maior altura interna e a porta de embarque que facilitam o acesso e a circulação das pessoas e também apostamos no forte conjunto de motor e câmbio e imaginamos que essa combinação proporcionará redução na manutenção”, explica Bordin.

De dimensões compactas (comprimento de 6.700 mm, altura externa de 2.740 mm, largura de 2.010 mm, altura interna de 1.930 mm e largura interna de 1.908 mm), o Volare Cinco oferece configuração diferenciada, com muito mais espaço interno, conforto e segurança. É equipado com motorização Cummins ISF 2.8, com 150 cv de potência e torque de 360 Nm a 1.500 rpm, transmissão mecânica Eaton FSO 4505 C de cinco marchas e direção hidráulica. O modelo possui tração traseira, o que garante melhor resposta em terrenos íngremes ou em aplicações severas. O posicionamento do motor na frente possibilita fácil acesso aos componentes mecânicos e rapidez nos serviços técnicos.

O Volare Cinco tem três diferentes configurações, entre 13 e 20 passageiros, e também incorpora conceitos de automóveis. Tecnicamente, se enquadra na classificação M3 do Contran, de micro-ônibus, com PBT de cinco toneladas, que estabelece os requisitos de segurança para veículos de transporte público coletivo de passageiros e transporte de passageiros tipos micro-ônibus e ônibus.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::