Brasil, 23 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Mobil Delvac lança campanha para divulgar linha de lubrificantes para veículos urbanos de carga (VUCs)

Caminhões de pequeno porte circularão na capital paulista até o final de março com a propaganda do produto

Até meados abril, os paulistanos poderão observar pequenos caminhões adesivados com a linha Mobil Delvac Utilitário circulando pelas ruas da capital paulista. O objetivo é reforçar o lançamento do produto aos demais motoristas de caminhões urbanos, em uma propaganda explicativa e com design moderno.

Desenvolvida especialmente para motoristas de VUCs e utilitários, que rodam em situações severas de uso, como trânsito intenso ou que precisam dar partida no motor várias vezes ao dia, a linha Mobil Delvac Utilitário oferece proteção contra o desgaste causado pelo fluxo de “anda e para” nas cidades e pelo uso constante de marchas lentas, pois garante rápida lubrificação a todas as partes do motor, mantendo uma película protetora por mais tempo.

Outro diferencial é que proporciona um eficiente controle de depósitos e borras, o que contribui para reduzir danos no veículo e paradas indesejadas. Ainda, ajuda a estender o período de troca do óleo e prolonga a vida útil do motor, evitando que o motorista tenha que se preocupar com custos constantes de manutenção.

“O trânsito intenso e a necessidade de dar partida várias vezes no motor atrapalham muito a vida dos motoristas, e o Mobil Delvac Utilitário foi especialmente desenvolvido para atender aos pequenos caminhões que realizam entregas urbanas, uma vez que esses veículos apresentam performance e necessidades distintas dos de grande porte”, explica a coordenadora de marketing da Mobil, Marília Goldschmidt.

Inovador, o produto ganha destaque em meio a um cenário extremamente favorável, com maior abertura para o transporte realizado com VUCs. Isso acontece, pois, esse tipo de veículo é uma alternativa à restrição de circulação de caminhões em importantes capitais brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A coordenadora explica que para desenvolver o produto, o nome e a embalagem, realizaram uma extensa pesquisa com os consumidores, para conhecer melhor seus hábitos e a manutenção do caminhão.

“Após uma ampla análise de mercado, conseguimos reconhecer as diferentes necessidades desse segmento para apresentar aos motoristas um produto pioneiro e especialmente destinado aos veículos urbanos de carga, uma categoria que vem crescendo a cada ano no país e no mundo”, declara Marília.

Os produtos estão disponíveis no mercado em duas viscosidades: 15W-40 (mineral) e 5W-30 (sintético), opções que atendem a exigência de 90% da frota de caminhões VUC. Podem ser encontrados em embalagens de um e quatro litros, uma vez que o volume médio consumido por troca de óleo costuma ser de oito litros. Mais informações: http://mobil.moovelub.com/pt-br/veiculos/caminhao.

Sobre a Mobil
Licenciada para a Moove, antiga Cosan Lubrificantes, no Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Espanha, a marca Mobil é reconhecida mundialmente por sua liderança em lubrificantes automotivos e industriais de máxima performance. A qualidade e tecnologia superiores dos produtos geram benefícios para os clientes - tais como maior eficiência, produtividade e confiabilidade, sob o direcionamento de um time técnico altamente capacitado. Mais informações: http://mobil.moovelub.com/.

Siga a Mobil:
Facebook: www.facebook.com/MobilDelvac.oficial
Twitter: www.twitter.com/cosan_mobil
Instagram: Mobilbrasil

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::