Brasil, 27 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Toyota lança linha de extensores de caçamba para picape Hilux

Legenda da Imagem: Extensor de caçamba com rampa para linha Hilux cabine dupla Legenda da Imagem: Extensor de caçamba com rampa para linha Hilux cabine dupla

A Toyota lança no mercado brasileiro linha de extensores de caçamba exclusiva para a picape média Hilux. Para o modelo, líder no segmento no País, os acessórios complementam as soluções oferecidas ao consumidor brasileiro, aplicadas para auxílio no trabalho de campo e transporte nos grandes centros urbanos.

Para toda a linha Hilux, a Toyota disponibiliza mais de 60 produtos genuínos, desenvolvidos e produzidos sob o padrão de qualidade e segurança da marca. A lista completa pode ser acessada pelo site da companhia: http://www.toyota.com.br/modelos/hilux-cabine-dupla/acessorios/

Os acessórios genuínos para a Toyota Hilux complementam o nível de sofisticação e elegância de seu design, além de oferecer ainda mais conforto, segurança e facilidade aos proprietários, tanto no uso diário quanto para o serviço no campo. A gama completa para as versões 2018 da picape está disponível nas 247 concessionárias da marca no mercado nacional. Toda linha tem garantia de 12 meses, sem limites de quilometragem.

Veja abaixo alguns dos benefícios oferecidos pelos extensores de caçamba para Hilux:

Acessórios genuínos Toyota

A Toyota possui uma linha de acessórios composta por mais de 180 itens, que atendem às diversas demandas e necessidades, com aplicação para todo o seu line-up, desde o Etios hatch e sedã até o SUV médio SW4.

Toda linha vem com 12 meses de garantia, sem limites de quilometragem.

Para acessar este press release, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, visite www.toyotaimprensa.com.br.

A Toyota do Brasil Ltda. conta com quatro unidades produtivas: uma em Indaiatuba (SP), São Bernardo do Campo (SP) e Sorocaba (SP) e Porto Feliz (SP), três centros de distribuição de veículos em Guaíba (RS), Vitória (ES) e Suape (PE), um centro de distribuição de peças em Votorantim (SP) e um escritório de representação em Brasília (DF), e mais de 5.700 colaboradores. Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo. Com produção em 28 países e regiões e vendas em mais de 160 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino. A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 325.000 colaboradores em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.toyota.co.jp e www.toyota.com.br ou www.facebook.com.br/toyotadobrasil

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::