Brasil, 24 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Groupe PSA adquire participação maioritária no capital da “Jian Xin”, distribuidora chinesa de peças de reposição

Com essa aquisição, o Groupe PSA poderá acelerar a implantação de sua oferta de pós-venda na China, estabelecendo rapidamente sua posição em um mercado que conta com 130 milhões de veículos.

Criada há mais de 20 anos, a Jian Xin é atualmente a principal distribuidora de peças de reposição na região de Xangai, com vendas anuais de mais de 5 milhões de peças das principais montadoras mundiais.

Esta aquisição permite que o Groupe PSA se estabeleça no mercado IAM (Independent Aftermarket - Mercado de Pós-venda Independente) na China. O Grupo, portanto, tem acesso a um sistema de distribuição logística competitivo e eficiente, oferecendo os melhores prazos e frequências de entregas no mais alto padrão de mercado. O objetivo é acelerar o crescimento das vendas de peças multimarcas, incluindo as da nova gama Eurorepar, desenvolvidas especificamente para o mercado chinês pelo Groupe PSA.

Para o Groupe PSA, essa aquisição representa também uma oportunidade de expandir sua rede de oficinas Euro Repar Car Service, já que a maioria dos clientes da Jian Xin são oficinas de reparo automotivo independentes, que provavelmente se juntarão à rede. Em outubro de 2017, em uma feira de recrutamento organizada em Xangai na presença de Christophe Musy, Vice-Presidente Executivo da PSA Aftermarket, mais de 23 oficinas de reparo já se haviam juntado à rede Euro Repar Car Service.

"Nossa estratégia de pós-venda multimarca, um dos pilares do plano estratégico “Push to Pass”, visa atender às necessidades de todos os clientes de pós-venda no mundo, independente do seu poder de compra, marca ou idade do seu veículo", disse Christophe Musy. "A China será, em breve, o maior mercado de pós-venda do mundo e temos muitas ambições neste país. Desta forma, já estamos assegurando fortes posições no mercado".


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::