Brasil,

Domingo, 16 Abril 2017

Campanha CAPEMISA sou + você: prêmios para o corretor o ano inteiro

Vem aí mais uma edição da Campanha Sou+Você da Capemisa Seguradora. Já são nove anos premiando os melhores corretores parceiros da companhia e incentivando a comercialização de produtos de seguros de vida e acidentes pessoais. A nova campanha aposta no conceito institucional, reforçando o posicionamento de marketing adotado ano passado, totalmente desenvolvido para dar suporte aos corretores. Todas as informações de como participar já estão disponíveis no hotsite da campanha: www.capemisamaisvoce.com.br.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Projeto retira corretor de processo contra seguradora

Muitos consumidores de seguros têm dificuldades de compreender qual a diferença entre o corretor de seguros e a companhia seguradora. E essa compreensão equivocada, às vezes, pode fazer com que o corretor personifique a própria seguradora, o que entendemos não ser correto. É comum, por exemplo, nos processos judiciais movidos por clientes, que o corretor seja incluso indevidamente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Oficina capacita operadoras para cuidados com a depressão

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) reuniu, no dia 11/04, representantes de operadoras de planos de saúde para uma capacitação sobre cuidados relacionados à depressão. A oficina contou com a participação de médicos, psicólogos e assistentes sociais e faz parte da campanha “Da sua saúde cuidamos juntos”, desenvolvida pela agência em função do Dia Mundial da Saúde. O treinamento reforça o compromisso da ANS com a realização de ações de promoção da saúde e prevenção de riscos e doenças no setor de saúde suplementar.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Entregar IR com antecedência evita erros e chances de cair na malha fina

O prazo para o envio da declaração do Imposto de Renda para a Receita Federal já está na reta final. O contribuinte tem até o dia 28 de abril para fazer acertar as contas com o leão. Segundo o professor de Ciências Contábeis da Faculdade Mackenzie Rio, Hélio Azevedo, há inúmeros motivos para não deixar a entrega do IR 2017 para a última hora, o que vai evitar uma série de erros e diminuir a chance de cair na malha fina e pagar multa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar