Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 23 Fevereiro 2018

Quais acessórios que toda Ranger precisa ter?

De visual robusto e com dirigibilidade invejável, a Ford Ranger tem posição consolidado entre as pick-ups favoritas dos amantes desse segmento automotivo. E se tem uma coisa que todo bom motorista que se preze adora fazer é personalizar o seu parceiro de quatro rodas, acrescentando acessórios que dão um estilo único ao automóvel e, de quebra, incrementam a sua usabilidade.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Veículos

Limpeza eleva produtividade e eficiência de armazéns e centros de distribuição

A limpeza de espaços industriais como armazéns e centros de distribuição (CDs) é uma preocupação constante entre as empresas. Além de um ambiente com muitos funcionários, grande parte das instalações possuem uma diversidade de ambientes entre eles galpões, máquinas, refeitórios, área externa e escritórios. Diante disso, realizar a limpeza de maneira estratégica pode fazer toda a diferença.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Demais

Shopping Bay Market apresenta happy hour com a cantora Carol Farias

Neste sábado (01/04), o Shopping Bay Market apresenta happy hour com a cantora Carol Farias, a partir das 19h. No repertório, a artista apresenta canções de músicos consagrados como Djavan, Lulu Santos, Vanessa da Mata, Marisa Monte, entre outros. O evento é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Eventos

Uso excessivo de celular pode gerar demissão por justa causa

Todo empregador tem o poder de estabelecer regras e padrões de conduta a serem seguidos por seus funcionários no horário de trabalho, dentre eles é possível proibir o uso de celulares para evitar diversos problemas. O uso excessivo dos aparelhos no ambiente corporativo, pode ocasionar acidentes de trabalho, vazamento de documentos confidenciais, perda de produtividade, entre outros problemas. A partir disso, a advogada da área Trabalhista e de Gestão de RH da Scalzilli.fmv, Greice Feier, exemplifica um caso onde o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, de Maringá, no Paraná, decidiu por manter a dispensa por justa causa de um funcionário pelo uso imoderado do celular durante o horário de trabalho. “Neste caso, em específico, a empregadora demonstrou que, além de alertar informalmente o ex-empregado, ainda aplicou advertência formal e suspensão disciplinar pelo mesmo motivo. Com isso, comprovou que a insubordinação do trabalhador foi constante, motivando a correta ruptura do contrato de trabalho por justa causa”, afirma. É dever do empregador estabelecer normas de segurança e regras para os seus funcionários que, se não obedecidas, poderão ensejar a aplicação da justa causa para a rescisão dos seus contratos.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Info & Ti
Assinar este feed RSS