Brasil, 21 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 21 Maio 2018

Cirurgião plástico afirma: metade dos pacientes que atendo são homens

Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica mostram que nos últimos cinco anos a quantidade de homens que buscam procedimentos estéticos cresceu quase 300% nos últimos cinco anos. Entre os procedimentos mais buscados estão a ginecomastia (redução de mamas avantajadas normalmente causadas por questões hormonais), lipoaspiração e cirurgia de pálpebra.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Ford Aponta Tendência De Compra Virtual Nas Próximas Décadas, Com Test-Drive Em Condições Reais E Até O “Cheiro” Do Carro Novo

A Ford estuda as tendências de hábitos de compra de veículos nas próximas décadas utilizando tecnologias virtuais. As pesquisas de realidade aumentada e hologramas visam a desenvolver um sistema que permitirá ao consumidor decidir-se por um modelo realizando virtualmente todas as fases do processo de aquisição do veículo, incluindo o test-drive.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

O segredo do relacionamento próximo entre clientes e pequenos negócios

O sonho de qualquer empreendedor é entender seu cliente a ponto de conseguir antecipar suas necessidades, aumentando assim sua produtividade e a rentabilidade dos negócios. Nesse contexto, o conceito de CRM (Customer Relationship Managemente) não pode deixar de ser utilizado. Analisar o perfil dos clientes e avaliar atendimentos realizados anteriormente é importante para dar mais qualidade ao atendimento e criar um padrão que satisfaça os consumidores.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Funcesp incentiva mulheres a se reconhecer e ocupar espaços

No mês dedicado às mulheres, a Funcesp deu um presente às participantes dos seus planos: um bate-papo com a psicóloga e coaching Silvana Girardi sobre como as mulheres podem ocupar espaços convencionalmente destinados a homens e repensar seu papel na sociedade, nas empresas e na própria vida.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS