Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 23 Fevereiro 2018

Cloud e privacidade? Essa relação dá certo sim!

Certa vez me deparei com a seguinte propagação “é difícil migrarmos para nuvem, pois precisamos de privacidade”, da mesma maneira, essa mesma pessoa passou por um desastre na infra, o que acarretou perda de mais de um mês de informação, em outras palavras money baby.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Info & Ti

Mais justo, menos desigual

O Brasil vive uma situação preocupante no tocante ao trabalho infantil. Dados recentes mostram que 3,5 milhões de crianças e adolescentes, entre 5 e 17 anos, são explorados no mundo do trabalho. Com o desemprego galopante dos últimos meses, a crise impulsionou ainda mais o trabalho ilegal de crianças e jovens, que foram jogadas no mercado para complementação da renda familiar. Segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT), 120 milhões crianças e jovens trabalham em todo o mundo; desses, 5 milhões estão em condições análogas de escravidão. Grande parte dos jovens que entra no mercado de trabalho, sem condições adequadas, costuma largar os estudos.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Educação

Link-Belt obtém novas homologações para Proconve/Mar-I

Os modelos 210X2, 130X2 e 160X2 das escavadeiras Link-Belt receberam certificações de conformidade ao Proconve/Mar-I (Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos) / (MÁQUINAS AGRÍCOLAS E RODOVIÁRIAS-I). Trata-se da segunda etapa do processo para identificar os níveis de emissões de poluentes dos equipamentos.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Veículos

Startup é o caminho para jovens empreendedores que buscam inovação

Criada para minimizar problemas urbanos simples que se transformam em um verdadeiro caos, a startup Filho sem Fila é um exemplo importante para quem busca empreender. Ao aliar itens como necessidade, praticidade e tecnologia na hora de buscar o filho na escola, o aplicativo entregou uma receita que rendeu organização, economia e segurança, e coloca a empresa entre as melhores startups do Brasil

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros