Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 23 Fevereiro 2018

Samba e diversão na Noite Paulistana do Clube Esperia

No dia 8 de abril, sábado, a partir das 21h, o Clube Esperia promove a 2ª edição da Noite Paulistana. Aberto para não associados, o evento homenageia a principal capital do país com uma festa repleta de atrações musicais com apresentações de Samba, MPB, Chorinho e Bossa Nova e claro, petiscos e bebidas à vontade!

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Eventos

Cavalo Árabe reforça sua tradição na 18ª Expogrande Arabian Show, em Campo Grande (MS)

Abrindo as exposições do Cavalo Árabe pelo Brasil, Campo Grande (MS) receberá no dia 8 de abril, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, a 18ª Expogrande Arabian Show. O evento integra a Expogrande, uma das mais importantes mostras agropecuárias do Centro-Oeste brasileiro e conta com o apoio da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Eventos

As Fintechs e seu papel fundamental para trazer inovação aos bancos

A concorrência acirrada entre as instituições bancárias vem fazendo com que cada vez mais elas corram atrás de tecnologias inovadoras para se destacar no mercado e sair na frente nessa disputa. Um estudo da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) realizado pela Deloitte mostrou que, em 2015, o Brasil ocupou o 7º lugar em gastos com TI no setor bancário, em relação às 10 maiores economia globais.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Info & Ti

Segurança para aplicativos móveis é tema de webinar gratuito

Com os cibercriminosos mundando seu foco dos PCs para os dispositivos móveis, a sofisticação, a complexidade e o número de novas ameaças, como clonagem de aplicativos, keylogging e captura de tela, aumentaram dramaticamente. Apenas os telefones com sistema operacional Android, por exemplo, são alvo de 9 mil novas ocorrências de malware todos os dias.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Info & Ti
Assinar este feed RSS